sexta-feira, 31 de março de 2017

Segredo.31.17


18 comentários:

  1. Qualquer dia alguém inventa umas mentiras também para te lixar a vida.....feio muito feio! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que merecia, não era? Mas muitas vezes acabam por passar pelas melhores pessoas com as melhores intenções...

      Eliminar
  2. Eu digo lhes que sou casada e feliz no casamento.

    Mas sou solteira :)
    Assim nao tenho que levar com cenas de engate
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hó Sandra! Estás muito mudada, o que tu mais gostavas era de cenas de engate.

      Eliminar
  3. tu deves ser solicitadíssima...
    ou convencidíssima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por exemplo não sou convencidíssima nem solicitadíssima mas como prefiro mesmo que me deixem em paz, já fiz o mesmo que a autora. Não tenho paciência para conversas de engate.

      Eliminar
    2. anónimo 23.09

      O autor do segredo mentiu para afastar duas pessoas uma da outra. Não mentiu para afastar alguém dele mesmo... Não é o mesmo que aconteceu consig.

      Eliminar
    3. Tem razão anónimo das 23:09. Numa primeira leitura percebi tal como aconteceu com o DZ que a autora mentiu para afastar alguém dela, mas agora percebi que não foi nada disso.
      De qualquer forma fica a resposta ao DZ só para ele ficar ciente que por vezes as pessoas mentem porque simplesmente não querem que as chateiem com conversas de engate e que isso pouco tem a ver com ser convencida ou muito solicitada.

      Eliminar
  4. Quando li o segredo pela primeira vez pensei que se referia a criar mentiras para afastar os homens que, eventualmente, tentassem uma aproximação. Porém, ao ler uma segunda vez e olhando para a imagem, creio que se refere a um casal, sendo que o/a autor(a) cria mentiras para afastar esse casal. Se for esse o caso parece-me uma péssima atitude, independentemente do motivo que o/a leve a fazer isso!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou solteira quase à um ano e ainda não estou preparada para refazer a minha vida, dois já deixei passar. Não estou preparada e não vou forçarnao não é preciso mentiras

    ResponderEliminar
  6. Nao deves é estar para aturar gente sem alma e vazia nao é?
    Como te entendo.

    ResponderEliminar
  7. A mentira tem pernas curtas e se eles tiverem de ficar juntos, de nada te irá adiantar esse processo de sabotagem. O teu tempo não seria melhor aproveitado a viveres, sem pensar em esquemas desses?

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que a autora ou autor do segredo quer dizer que diz mentiras para afastar alguém um do outro...

    ResponderEliminar
  9. Relendo uma segunda vez dá para perceber que ir são mentiras para afastar duas pessoas é isso não é nada bonito até porque mais cedo ou mais tarde tudo se sabe

    ResponderEliminar
  10. Não vales nada. Tenho pena de ti.

    ResponderEliminar
  11. Tambem interpretei como sendo para afastar uma pessoa da outra. Se assim não fosse, em vez de escrever "para os afastar" diria algo como "para os afastar de mim" ou "para afastar os homens de mim", penso eu. Vou responder como interpretei inicialmente: És uma pessoa muito vazia e sem qualquer auto-estima. Tenho pena de ti, porque uma pessoa para agir assim, é porque não é uma pessoa feliz. Pelo contrario, é uma pessoa frustrada. Espero que abras os olhos em relaçao à vida e em relaçao a ti. Ainda vais a tempo de ser feliz e de evoluires para algo melhor. Por ti mesma, essencialmente. Cura o que te levou a ser assim.

    ResponderEliminar
  12. Independetemente do que faças nao vais mudar o destino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que isso não seja bem assim, anon de 3 de abril, às 13:42 ... Vai depender da confiança que as outras duas pessoas tenham uma na outra. Se algum deles tiver pontos fracos na confiança que tem no outro, o/a autor/a do segredo leva a melhor, infelizmente... Amizades desaparecem muitas vezes à custa de atitudes como esta.

      Eliminar