sexta-feira, 7 de abril de 2017

Segredo.07.10


6 comentários:

  1. Já eu acho que consegue, tente outra vez porque a vontade vê-se que a têm :)

    ResponderEliminar
  2. Consegues sim. Força.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se isto ajuda, mas... pensa na ultima vez que estiveste à mesa com amigos. Pergunta-lhes se se lembram do que comeram... O mais provável é que não se lembrem... Mas lembram-se certamente das pessoas com quem estavam.
    Muitas vezes o melhor é a companhia e não a refeição em si...
    De resto precisas de comer para viver...

    ResponderEliminar
  4. É preciso muita força, já procurou ajuda de uma profissional ?

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho um disturbio alimentar, eu faço as refeições normalmente, mas estou sempre a pensar no que como e no que comi, apesar de ter uma alimentação saúdável. Isto começou quando tinha 22 anos e me vi com 80 kg. Agora tenho 40 anos e há muito tempo que já estou nos 60kg, mas esse disturbio nunca passou. Não há nada que eu meta á boca normalmente, apesar de comer, penso sempre se é mau ou bom para o meu corpo. Não notamos, mas estas pequenas coisas aumentam imenso a ansiedade e stress. Eu estou medicada. Vai ao médico e começa a tratar-te.

    ResponderEliminar
  6. Tenho por lá um colega de trabalho na hora de pausa é o primeiro a entrar na cantina e o último a sair só para ver o que os outros comem é tão chato nem come nem deixa comer,sempre na cordelhices.

    ResponderEliminar