sexta-feira, 7 de abril de 2017

Segredo.07.14


10 comentários:

  1. Nem sempre as pessoas pensam isso. Embora olhem, isso é algo inevitável.... Mas isso não quer dizer que as pessoas sintam nojo... Por vezes, pode ser isso que pensas, mas não necessariamente é o que as pessoas pensam de ti...
    Tenta ver medicamente o que podes fazer para tratar esse problema... Talvez seja uma questão de tempo... Até lá, não deixes que esses pensamentos anulem a tua beleza interior...

    ResponderEliminar
  2. para não precisares de "esconder", procura um bom dermatologista...

    ResponderEliminar
  3. Que olhem. Cada qual com a sua forma de estar e de ser. Não tens culpa de padeceres desse mal.

    ResponderEliminar
  4. E não existe tratamento?

    ResponderEliminar
  5. Há tratamento para as borbulhas e milium queima-se com laser. Pode é ser um tratamento caro por ser considerado estético. Pelo menos o seguro do meu namorado não cobriu o laser.. Mas acho que se é algo que te afecta tanto, devias fazê-lo.

    ResponderEliminar
  6. Existem tratamentos para reduzir esse problema! Fala com um BOM dermatologista. Entretanto podes ver os videos no youtube da "Dr. Sandra Lee (aka Dr. Pimple Popper)" para ficares com uma ideia sobre o assunto. Deixo-te este, para veres o procedimento que ela utiliza: https://www.youtube.com/watch?v=6qgS5fVAMpw

    ResponderEliminar
  7. podes sempre pedir ao teu médico de família que te encaminhe a um dermatologista caso não tenhas possibilidade de ir a um privado. Devias mesmo considerar isto já que pode melhorar significativamente a tua pele e saúde mental.

    ResponderEliminar
  8. Sei perfeitamente como é. Tive problemas graves de pele há cerca de 5 anos. Fiz imensos tratamentos e nada resultava, eu parecia uma gigante ferida andante. As pessoas olhavam, perguntavam, e eu notava os olhares receosos do género "parece contagioso". Felizmente, depois de correr por n médicos - dermatologistas e alergologistas - sem sucesso, encontrei o Dr. António Massa (clínica no Porto). Tratou-me a pele e salvou-me a autoestima. Procure ajuda de um bom especialista.

    ResponderEliminar
  9. Recomendo o Dr. António Massa. Resolveu problemas gravíssimos na minha família, quer tópicos, quer capilares. Não obstante a sua capacidade, é muito terra-a-terra. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  10. É natural que as pessoas olhem, mas uma coisa é olhar e desviar os olhos e outra é olhar para ti com uma cara de pânico e horror. :)
    Leva na desportiva... não te preocupes com o que os outros pensam!

    ResponderEliminar