quarta-feira, 19 de abril de 2017

Segredo.19.14


23 comentários:

  1. Não é futilidade, é falta de amor pelo teu namorado. Não és obrigada a gostar da tatuagem, mas deixá-lo por causa disso...é falta de amor. É uma coisa fisica, por favor, n interessa para nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também deixaria um homem se se tatuasse na face.
      Tenho horror disso.
      E ele, não tem falta de amor por ela? Sabe que ela odeia isso, mas vai fazer na mesma. Ela tem falta de amor, mas ele ja não?

      Eliminar
  2. No rosto é realmente feio (opinião pessoal).
    Estás no teu direito de não ficares atraída por alguém com demasiadas tatuagens.
    E ele está no direito de as fazer.

    Ou alguém dá o braço a torcer (o que pode correr bem ou mal), ou terminam.

    ResponderEliminar
  3. não é futilidade... é bom gosto...

    ResponderEliminar
  4. Dependendo da profissão dele denota falta de inteligência por isso não é futilidade.

    ResponderEliminar
  5. Não acho futilidade nenhuma. Acho apenas que a parte física também importa e muito numa relação. E não me digam que não...

    ResponderEliminar
  6. Se achas que isso é importante... então acaba com ele. Agora o problema é ser na cara ou por ser apenas uma tatuagem? Se for por ser uma tatuagem...não sabias já que isso poderia acontecer? Vais te relacionar com uma pessoa se (se for o caso) não gostas de tatuagens? :) The signs.. the signs!
    Não tenho nada contra tatuagens.

    ResponderEliminar
  7. Eu queria lá saber se o meu namorado fazia uma tatuagem na cara ou na... ;) Estou a brincar! Eu gosto e aceito o meu namorado como ele é! Em último caso esfregava-lhe um pedaço de base na cara e resolvia o problema em algumas situações mais formais. Se não o aceitas como ele é, nos bons e nos maus aspectos, o problema é teu, tu é que tens que resolver algo! ;) Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou ele é que tem de resolver algo. Para mim tatuar o rosto é sinónimo de falta de inteligência e de imaturidade. É alguém que não está a pensar no futuro, no seu trabalho, em nada. E provavelmente daqui a uns anos vai andar à procura de um local para tirarem a laser e arrependido que nem uma Amélia.

      Portanto isto é sempre uma questão de perspectiva. Eu percebo a autora, ela não o proíbe só não quer ter nada com ele. Eu também não queria.
      (e eu gosto de tatuagens mas as que são feitas no rosto são, a meu ver, um atestado de estupidez passado pelo próprio a si mesmo)

      Eliminar
  8. Eu tb nao ia gostar q o meu namorado fosse fazer uma tatuagem na cara. Acho mau gosto, irresponsvel e nao me identificaria. Provavelmete tb a minha relaçao estaria condenada.

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de tatuagens e no entanto acho que uma tatuagem no rosto é altamente parvo, tambem ficaria muito desiludida com um namorado que fizesse isso.

    ResponderEliminar
  10. É por estes comentários preconceituosos que se vê porque é que este país não muda. Tanta confusão por causa de uma tattoo na cara. Estamos no Sec xxi...Se ele é bom para ti, se gosta de ti e gostas dele...vais acabar com esse amor por causa disso? Isso para mim só representa que não gostas dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não é preconceito mas maturidade

      Eliminar
  11. Sim, estavas errada. Julgavas que gostavas dele.
    Pelos vistos só gostas se o estilo dele se mantiver dentro dos teus parâmetros, logo, não o aceitas pelo que ele é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pelos vistos só gostas se o estilo dele se mantiver dentro dos teus parâmetros, logo, não o aceitas pelo que ele é."

      Quer dizer que se o namorado da autora se tornasse num marginal, ela teria que aceitar?

      A mim não me parece futilidade! Obvio que é uma opção que vai ter repercussões na relação.

      Eliminar
    2. Não teria de aceitar, teria de fazer uma escolha, pois quem desejar estar com ele tem de aceitar aquilo que ele seja. Somos o que somos e nunca deveremos ser o que outros desejam que sejamos.

      Eliminar
  12. A atracção física é muito importante numa relação, se o/a namorado/a decide fazer algo que não nos atrai, e que até nos repugna, parece-me bastante óbvio que a atracção física vai esmorecer. Como manter uma relação amorosa depois de acabar a atracção?

    AnaC

    ResponderEliminar
  13. Esperimenta ver o resultado, como o amor pode mudar com um simples promenor?

    ResponderEliminar
  14. Nem tem a ver apenas com a tatuagem...o facto querer fazer uma na cara indica falta de bom senso (questoes sociais, profissionais..como vai ficar quando for mais velho...). Pode ser que a autora alem do aspecto estetico valorize tambem a sensatez e nao se identifique com esta decisao (e se calhar com outras) do namorado. Se o motivo e suficiente para terminar a relacao (ou se ja viu por outras atitudes que ele e um tolinho) so ela pode decidir.

    ResponderEliminar
  15. Para mim tatuagem no rosto demonstra uma falta de inteligência. Mesmo se adoro tatuagens, no rosto não. E também deixaria alguém por isso.
    As tatuagens reflectem a personalidade de cada um. Por isso não mostra apenas um detalhe fisico... mas muitoooo mais. E quem diz que tataugens é so detalhe fisico, não percebe nada de tatuagens ou so faz para ser cool...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto mesmo. As tatuagens reflectem quem a pessoa é e uma pessoa com uma tatuagem no rosto para mim transmite alguém parvo, pouco inteligente e imaturo. Seria incapaz de estar com alguém com essas características.

      Eliminar
  16. Como já disseram, as tatuagens refletem quem nós somos e a forma de levarmos a vida. Porque é que pessoas que amam incondicionalmente os filhos tatuam os nomes, as datas de nascimento e as horas e outras pessoas, que amam os seus filhos exatamente da mesma maneira, não o fazem? Porque têm gostos diferentes, atitudes e valores diferentes, formas de encarar o mundo diferentes. Não vou dizer que uns estão errados e outros estão certos, são simplesmente diferentes. Mas a verdade é que é importante que te identifiques com a forma de levar a vida do teu namorado. Não têm de ser siameses, claro está. Vai daí que percebo o que sentes e o que dizes e não sei bem o que dizer...

    ResponderEliminar
  17. Não me pareces nada fútil. Até porque entender e ter a percepção demonstra maturidade. Bem vinda à realidade ds relações - que não são como nos livros e filmes. Pelos motivos e razões que possam parecer as mais pequenas, podem estar incluidas raizes invisíveis. No teu caso não sei, mas diria que a tua repulsa ao acto ou simplesmente a tua percepção de que ele não se importa com a tua opinião - podem ser alavancas que vão fragilizar o amor até então sentido e tido como forte e inabalável por coisas «pequenas».

    ResponderEliminar