quinta-feira, 20 de abril de 2017

Segredo.20.14


17 comentários:

  1. Quando ele começar a gozar com desdentados, diz-lhe "não te cuides, que vais ficar como eles!"

    E podes aproveitar para falar-lhe disso "agora mais a sério, não achas que devias ter mais cuidado com a tua higiene oral? Imagina que eu só lavava os dentes raramente, ias gostar de me beijar?" qualquer coisa que aches bem no decorrer dá conversa.

    ResponderEliminar
  2. Que nojo! E não tem mau hálito?

    ResponderEliminar
  3. como nao notaste logo???

    ResponderEliminar
  4. Não o consegues beijar agora mas conseguias antes? Só porque sabes esse detalhe?
    Não que ache normal a falta de higiene dentária dele mas se antes o beijavas e não davas conta, não percebo porque agora já não o fazes...

    ResponderEliminar
  5. Bem, confesso que a primeira coisa que pensei ao ler o segredo foi como não reparou nisso antes, é estranho.

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas com boa genética e boa dentição. Já eu, por exemplo, mesmo lavando os dentes de acordo com as recomendações do dentista, visitando o mesmo com regularidade, não fumando e bebendo pouco café, parece sempre que tenho má higiene oral...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está só, por aqui tb é assim. Lembro-me de ver o programa com a cantora Jéssica Simpson que dizia n lavar os dentes, e tinha simplesmente uns dentes magníficos!

      Eliminar
    2. Já somos duas. Aparentemente tenho mais tendência para ter problemas por respirar maioritariamente pela boca

      Eliminar
  7. Acho nojento que ele goze com pessoas desdentadas.ponto.

    ResponderEliminar
  8. Se pessoas que lavam os dentes diariamente mas não fazem fio dentário têm um hálito horrível, como não te apercebeste antes da falta de higiene?

    ResponderEliminar
  9. E não sentias o cheiro? E os dentes dele são brancos e normais?
    De qualquer forma, se são namorados, não pode haver conversas taboos et tens que ser capaz de falar disso com ele

    ResponderEliminar
  10. talvez daqui a uns anos goze com ele próprio.

    ResponderEliminar
  11. Acho que devias investigar também os banhos e a sua higiene intima :)

    ResponderEliminar
  12. Está na hora de lhe dares umas aulas sobre higiene oral. Não há razão para não seres sincera.

    ResponderEliminar
  13. Convida-o todas as noites para a festa de lavar dentes.

    ResponderEliminar