quarta-feira, 3 de maio de 2017

Segredo.03.17


9 comentários:

  1. e tu a mentires - é isso que se chama à invenção - para satisfazeres o que achas que pensam os outros...

    ResponderEliminar
  2. E não queremos que elas tenham ideias erradas,pois não?

    ResponderEliminar
  3. Olha e eu não conto que tenho namorado. Acho que a minha vida pessoal não tem que interessar à maioria das pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou uma pessoa solitária, não invento namorados, não te estou apontar o dedo, nada disso. Mas isso faz te sentir bem? não ficas a pensar, é tudo uma mentira e se depois descobrem? ficas mal vista, nem vale a pena isso. E o fato de não termos namorado, não faz de nos menos que as outras mulheres, pensa nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. idem.
      A vida é tua e o que os outros pensam de ti e deixam de pensar é problema deles. não estás a prejudicar ninguém.
      eu estou a gostar de estar solteira agora mais do que nunca depois de uma relação infeliz

      Eliminar
    2. *facto. https://www.infopedia.pt/apoio/artigos/22722

      Eliminar
  5. Qual será o mal de pareceres solitária? Cada um vive a sua vida como entende. O importante é ser genuíno.

    ResponderEliminar
  6. Ninguém tem nada a ver com isso...não devias inventar... algum dia és apanhada na mentira! :)

    ResponderEliminar
  7. Não vejo mal de se inventar namorados, se é para te sentires melhor perante os outros, que seja!

    ResponderEliminar