quinta-feira, 4 de maio de 2017

Segredo.04.10


14 comentários:

  1. Os teus pais tinham uma vida assim tão miserável?

    ResponderEliminar
  2. Muita gente te irá criticar mas eu compreendo os teus motivos (a nossa família está sempre em primeiro lugar, não importa os sacrifícios). Mas desejo que, mesmo que não ames o teu marido, o respeites e saibas ser feliz também.

    ResponderEliminar
  3. Cada um sabe as razões porque está com esta ou aquela pessoa..têm é de saber viver com essas decisões.

    ResponderEliminar
  4. Por muito que o teu gesto possa ser nobre, do ponto de vista dos teus pais, o teu marido sabe disso? É justo para com ele?

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo, mas isso não justifica obrigar o outro a desperdiçar a sua vida com quem não o ama.
    A não ser que ele saiba, até prostituição seria mais correcto.

    ResponderEliminar
  6. Fazer favores não bate certo.

    ResponderEliminar
  7. Ao ler os comentários só me surge um pensamento:Tudo tão boa gente, no entanto não se coíbe de reprovar!

    ResponderEliminar
  8. E é por isto que a Terra devia ter um botão "reset" 👌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há problemas bem mais graves no mundo... Que tal decisões que afectam negativamente toda a humanidade e não 4 ou 5 pessoas?

      Eliminar
    2. O problema da humanidade é todos pensarem assim, serem egoístas e acharem que por magoarem apenas 4 ou 5 está tudo bem. Depois todos o fazem, todos saem magoados. Mas não.há stress porque só se magoou 4 ou 5...

      Eliminar
  9. E agora o que sente pelo marido!?!?

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do: "permitiu-me dar aos meus pais". Por momentos, quase acreditei que o casamento não tinha sido para dar nada a ti própria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol.. Também acho o mesmo.

      Eliminar
  11. Para se beneficiar três indivíduos, prejudica-se um. Será que não conseguimos fazer nada sem prejudicar o próximo?

    ResponderEliminar