quinta-feira, 4 de maio de 2017

Segredo.04.17


23 comentários:

  1. Tenho a certeza que existe alguém a fazer as mesmas perguntas :)

    ResponderEliminar
  2. Pergunto o mesmo diariamente...

    AM

    ResponderEliminar
  3. No dia em que desistires de a procurar ela aparece! Espero que a encontres e que ambos saibam desfrutar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Costumava fazer a mesma pergunta vezes e vezes sem conta...

    Com 23 anos encontrei-a, o meu primeiro namorado e a pessoa com quem eu acho que vou passar o resto da minha vida

    Sei que não é facil, mas não percas a esperança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te entendo amigo,encontrei-a, o meu namorado!

      Eliminar
    2. Encontrei a. A pessoa...

      Eliminar
    3. Exacto, referia-me a ser a pessoa

      Eliminar
    4. E quem é essa pessoa tão especial diga-me para ver se é o meu vizinho.

      Eliminar
  5. Se procuras alguém para amar "incondicionalmente" porque estabeleces à partida que ele sinta o mesmo por ti?
    Se fores sempre assim tão coerente na vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está à procura da reciprocidade...

      Eliminar
    2. Se é incondicional...é sem condições. Assim, até a reciprocidade tem que ficar de fora...

      Eliminar
  6. Eu nao procuro. Mas queria encontrar.

    ResponderEliminar
  7. Quando menos procurei encontrei-o. Parem de procurar :)

    ResponderEliminar
  8. Faço esta pergunta todos os dias!...

    ResponderEliminar
  9. Essa pessoa deves ser tu próprio. Sempre.

    ResponderEliminar
  10. Existir essa pessoa, ou não existir, eis a questão.

    NM

    ResponderEliminar
  11. Deverá ser a pergunta que mais repetimos ao longo da vida. Mesmo que nunca se encontre...

    ResponderEliminar
  12. Tenho 31 anos e pergunto-me o mesmo! Onde é que anda aquele que vai ser o meu companheiro para o resto da via???

    ResponderEliminar
  13. Não se pode estar com os braços cruzados à espera que caia do céu, se não for à luta nenhuma mulher te enfrenta,lei do homem!

    ResponderEliminar
  14. Pergunto o mesmo todos os dias!!!

    ResponderEliminar
  15. Isto não é um segredo.

    ResponderEliminar
  16. Foi o que pensei. Não é um segredo! É um desejo!

    ResponderEliminar