sexta-feira, 5 de maio de 2017

Segredo.05.15


14 comentários:

  1. há muita gente que não bebe (álcool) e não é por isso que é excluida seja do que for...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há outros que o são apenas porque não bebem e são vistos como chatos se preferirem um sumo a uma bebida alcoólica.

      Eliminar
    2. anónimo das 21:57,
      não sei de que planeta chegaste...

      Eliminar
  2. Deves ser novinha, dá tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 26 anos e também não bebo, simplesmente não gosto e não sou chata. Pelo contrário. E além disso nunca fui excluída de nada. Claro que há sempre um comentário quando conhecemos alguém mas não passa disso. Cada um é como é, era só o que faltava ter que beber álcool para fazer alguma coisa ou para me acharem cool. A diferença é que a maioria precisa de uns valente copos para se divertirem eu não divirto me na mesma e sóbria

      Eliminar
  3. muito mau é esse teu grupo, excluir só por não beberes. Eu raramente bebia e nunca fui excluído, aliás... queriam é que eu fosse mais vezes.
    Escolhe melhor as companhias! :)

    ResponderEliminar
  4. "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és..."
    Se fores excluída por um grupo de bêbadas, pelo menos não vais dar em bêbada. Só espero é que não queiras te tornar numa só para pareceres "fixe" ao lado delas...

    ResponderEliminar
  5. Não sei a tua idade, mas geralmente uma pessoa que n bebe é bem vinda ao grupo. Ou para levar o carro ou para os ajudar nas bebedeiras.

    ResponderEliminar
  6. Que estranho.. acho que ou é paranoia tua ou o motivo é outro. Eu não bebia e isso nunca aconteceu mas em conrapartida nós evitavamos um amigo nosso porque ele era chato. Não era uma pessoa animada e gostava de dar grandes secas à malta. Se calhar o problema em relação a ti é outro :)

    ResponderEliminar
  7. Excluída por não beber? Não é justamente o que todos os grupos necessitam? De alguém que não beba? "Em terra de cego quem tem olho é Rei".
    Está na hora de encontrares um grupo novo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Para tomar conta deles eheh

      Eliminar
  8. Claramente tens um grupo pessimo! Eu não bebo e sou a única no meu grupo de amigos. No entanto divirto-me tanto ou mais do que eles, adoro danar e nunca me senti excluida

    ResponderEliminar
  9. Eu muitas vezes não bebo e não sou excluída. Bem pelo contrário os meus amigos agradecem pois assim podem beber e eu conduzo.

    ResponderEliminar
  10. Isso só quer dizer que estás ao lado de pessoas erradas.
    E não te prendas a elas, não cometas o mesmo erro que eu, que estive 9 anos ao lado de pessoas que me excluíam de tudo, por se "acharam os maiores".
    Quando me libertei, foi óptimo.
    Percebi que há pessoas que te aceitam tal como és.
    Não precisas de beber para te divertires
    Vive a vida livre de julgamentos.

    ResponderEliminar