sexta-feira, 5 de maio de 2017

Segredo.05.17


23 comentários:

  1. é o que dá começar o "conhecimento" com a(s) queca(s)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerned com o DZ..

      Eliminar
    2. Eu até acho piada começar por esse lado!

      Eliminar
  2. Mesmo sem te conhecer, posso garantir-te desde já que a resposta é sim. Na mulher o amor gera o desejo mas no homem o desejo gera o amor. Assim, inicialmente, e sem querer ofender a tua condição de mulher, para qualquer homem trata-se apenas de sexo apaixonado. Tanto para ele como para qualquer homem (eu incluído). Com o passar dos anos é que poderá surgir eventualmente o amor por outros traços da tua personalidade....mas sempre com muito sexo à mistura...
    É triste dizê-lo mas, para um homem, se falhar o sexo, tudo o resto cai por terra como um castelo de cartas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por gajos como tu (e muitos outros) é que elas dizem que não prestamos...
      E depois um gajo que não é assim como a maioria, tem de levar com elas.

      Eliminar
    2. Para um homem e para uma mulher, dependendo da mulher. Acho que não é uma questão de géneros mas da forma como cada pessoa vive o amor. Para mim, que sou mulher, a parte física é a mais relevante porque é assim que me sinto conectada com a pessoa.

      Eliminar
    3. "É triste dizê-lo mas, para um homem, se falhar o sexo, tudo o resto cai por terra como um castelo de cartas"
      Acho que não devia falar por todos os homens, não sabe a opnião deles todos, para dizer uma coisa tão forte, pense nisso.

      Eliminar
    4. Para o anónimo de "5 de maio de 2017 às 22:01":
      Parabéns, vê-se bem que o sr é um homem sabido. No meu passado, quando queria conseguir sexo fácil com uma mulher, também costumava usar um discurso semelhante ao seu comentário. Nunca falhava...

      Eliminar
    5. Ao anónimo de 5 de maio de 2017 às 23:08:
      Não falo por todos os homens, falo apenas por todos aqueles que conheço e conheci no passado. A não ser que seja eunuco, a opinião deles tem sido toda igual. Quando falam das mulheres, nunca conheci nenhum homem que valorizasse a personalidade delas mais do que a macieza e o tamanho dos seus seios ou as curvas do ser rabo. Só há 2 situações nas quais os homens deixam de se interessar pelo sexo em casa e preferem ter conversas profundas com a mulher. É quando já estão a ficar velhos e impotentes...ou quando vem bem consoladinhos lá de fora...

      Eliminar
    6. Francisco
      Nem todos os homens tem a mesma libido, há pessoas que tem mais necessidade de sexo do que outras, sempre foi assim e sempre será.
      E sei de homens que ja amaram profundamente alguem sem ter sexo com essa pessoa, da mesma forma que outros podem ter sexo e até sentir desprezo por quem estao a penetrar.

      O ser humano é complexo, a vida, o amor e a tesão têm muitas nuances.

      Eliminar
    7. Oh amigo, desengane-se, eu já não estou disponível para casos de uma só noite.
      E se estivesse não seria nos comentários do shiu que haveria de procurar.

      O problema aqui são essas generalizações. Dizer que todos os homens são iguais e só vêm sexo, não está correto, temos de ser uns para os outros e não queimar o filme dos que nada tem a ver com o assunto.

      Eliminar
    8. Ao anónimo de 7 de maio de 2017 às 13:12:
      Caro amigo, a sua opinião pareceu-me muito madura, serena e segura. Nos comentários que fiz anteriormente, poderei ter cometido o pecado de generalizar bastante o assunto. É evidente que existe sempre excepções à regra. Mas mantenho a opinião de que, em questões de amor, o ser humano não é assim tão complexo quanto se julga. Na verdade ele até me parece bastante previsível.

      Eliminar
    9. Ao anónimo de 7 de maio de 2017 às 13:27:
      Desengane-se o sr, pois eu não sou seu amigo nem me interessa a sua disposição para casos de uma só noite. O único verdadeiro problema das generalizações é que só prejudicam quem enfiou a carapuça. A mim esse tipo de generalizações nunca me prejudicaram. Muito pelo contrário, as mulheres preferem um homem que assuma que só está interessado em sexo do que aqueles que estão toda a vida indecisos, os que nem atam nem desatam ou ainda aqueles que se julgam diferentes mas que não sabem explicar o que são de verdade.

      Eliminar
    10. As mulheres preferem homens que assumam o que querem. Verdadeiro. Mas isso em nada tem a ver com dizer que qualquer homem isto ou aquilo.
      As mulheres e os homens agradecem que não espalhe desinformação ao fazer generalizações baseadas em você mesmo.

      Chamei-o amigo tal como chamaria ao senhor do talho, não se ache importante. Você sabe tanto da vida dos outros como eu de astrologia deixe lá de achar que o problema são os outros não saberem o que são. Provavelmente esses têm menos problemas que você e são mai felizes.

      Eliminar
    11. Ao anónimo de 8 de Maio às 15:24

      Sei o suficiente da vida para reconhecer uma fraude quando a vejo. Primeiro afirma-se "diferente da generalidade" e pede solidariedade aos homens para que não estejam a divulgar aqui os podres uns outros. Temos que ser uns pelos outros, lembra-se de ter dito isso? Quem não tem nada a esconder não precisa de esconder-se de nada nem de pedir solidariedade. Agora, numa só frase, em nome das "mulheres e homens" pede-me não fazer generalizações baseadas naquilo que acredito. Pede-me para não generalizar e atreve-se a falar em nome das mulheres e dos homens como se estivesse a falar por eles todos??? Olha para o que eu digo e não ligues para o que eu faço?
      É isso o que o sr está a fazer? Pois então agora sou eu que lhe digo....Amigo do talho, o que o sr disse agora só lhe atribui uma imagem: Hipocrisia.

      Eliminar
  3. Se está numa relação com ele, daquilo que interpreto parece-me que sim, acho que ele poderia ter omitido essa informação. Podia até ter pensado mas acho desnecessário dizer, já que dá azo a que se criem dúvidas.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma grande foda para o meu namorado (e ele para mim), mas também sou a pessoa que ele ama. Se é isso que queres, não te contentes com menosg

    ResponderEliminar
  5. Com certeza terás bons atributos para além desse. Há de chegar o homem que te quererá não apenas pelo sexo. :)

    ResponderEliminar
  6. Há homens e mulheres que para os "outros" nunca passarão de belas e boas "fodas" .... parece que trazem um letreiro pendurado ao pescoço e serão sempre vistos por esse angulo, é pena mas é assim que funciona.
    Não servem para namorar, casar ou ajuntar só e somente servem para acasalar!!!

    ResponderEliminar
  7. Para "todos" até poderás ser mas para "um" serás mais do que isso. Deve ser assim que deves pensar. O que decides fazer entre o ponto A e o ponto C, só a ti te diz respeito, tendo que saber aprender a lidar com as consequências.

    ResponderEliminar
  8. Deves ter os teus motivos para pensar isso (ou não, e são apenas "macaquinhos" da tua cabeça), mas tens duas opções: ou te esforças por mudar a forma como os outros te vêm (e está nas tuas mãos!), ou te borrifas para o que os outros pensam, e continuas a fazer o que queres e te apetece!

    ResponderEliminar
  9. Provavelmente sim...se o conheceste "na cama" e falas em "todos os outros homens"...possivelmente estás a restringir-te só a isso, a sexo. cabe-te a ti decidir se és mais que isso ou se és só isso.

    ResponderEliminar