sábado, 6 de maio de 2017

Segredo.06.10


9 comentários:

  1. Eu adoro. Não é um palácio, não chegaria a nenhuma revista de decoração, mas é o meu castelo.

    ResponderEliminar
  2. Também eu era assim em novo sempre fora,agora é sempre dentro de casa.

    ResponderEliminar
  3. Se há sitio onde eu gosto de estar, é em casa.

    NM

    ResponderEliminar
  4. Fiquei assim desde que ele me deixou, pois quando estou em casa é quando realmente me sinto só...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então nesse caso não brinco com isso. Peço-te desculpas pelo meu comentário insensível.

      Eliminar
    2. Custa ao início.. Nada como sair com amigos e ocupar tempo. Na hora de dormir também ajuda dormir no sofá a ver televisão. Não custa tanto adormecer assim.

      Eliminar
  5. Abracinho*
    Vai passar, força!

    ResponderEliminar