domingo, 7 de maio de 2017

Segredo.07.10


18 comentários:

  1. e por outro lado há as lésbicas que sáo tão, tão femininas...

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo, a maior parte dos homens que se vestem e agem de uma forma feminina são "gays"? Sim, por acaso até faz algum sentido...

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que é "agir de forma masculina" e, provavelmente, tu também não. Ser lésbica é gostar de outras mulheres e não de usar blazer.

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente sinto-me "atraída" por roupas masculinas e visto-me de uma forma mais masculina mas não sou lésbica. Gosto muito de homens ;)

    ResponderEliminar
  5. E os gajos que se depilam, que fazem sobrancelhas, que só comem ervas, que usam malinha..são "gays".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio, não?. Até podiam ser metrossexuais, mas o "malinha" matou tudo...

      Eliminar
  6. E eu acredito que pessoas com esse pensamento são incultas.

    ResponderEliminar
  7. Mau...a grande maioria dos homens estão cheios de tiques femininos..qualquer dia já não temos aquela coisa que existe entre um homem e uma mulher...a raça humana corre sério risco.
    AnaBela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Anabela trabalha no mundo da música ou no mundo da televisão? É que, só lá é que existe uma maioria assim.

      Eliminar
  8. Claramente não tens noção sobre identidade de género, género biológico e orientação sexual.

    ResponderEliminar
  9. O teu pensamento não tem lógica nenhuma, desculpa.

    ResponderEliminar
  10. Acreditas mal então. Não sabes o conforto de vestir umas calsas de fato de treino ou uns tenis.

    ResponderEliminar
  11. Eu acredito em não ser preconceituosa.

    ResponderEliminar
  12. Olhe, eu acredito que pessoas que acreditam que as mulheres que se vestem e agem de forma masculina são lésbicas, vivem dentro de um quadrado.

    ResponderEliminar
  13. Eu também penso o mesmo que tu.. Há excepções, mas a maioria é virada para o outro lado.

    ResponderEliminar
  14. eu conheço umas que andam sempre de fato treino

    ResponderEliminar
  15. Eu acredito que somos todos pessoas, cada qual com o seu gosto pessoal, há por aí muito homem gay de barba rija e pêlo no peito, e muita lésbica super feminina e perfumada.
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Somos todos únicos e ninguém tem de deixar de ser quem é só porque há quem ache que "assim não fica bem".

    ResponderEliminar