segunda-feira, 8 de maio de 2017

Segredo.08.14


8 comentários:

  1. E se continuares nessa onda, provavelmente precisarás de terapia daqui uns anos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê?
      Para outras pessoas limpar é uma terapia... Para outras é correr...
      Se funciona como terapia para o (a) autor(a), qual o problema?

      Eliminar
  2. Eu gosto de ser maquilhada mas tenho preguica de me maquilhar..limpar a maquilhagem entao nem se fala. Mas em contrapartida fico relaxada quando arranjo as minhas unhas mas tenho de ser eu a faze-lo pois faz-me impressao se for outra pessoa.

    ResponderEliminar
  3. O problema são os malefícios da maquilhagem continuada. Nunca ouviu dizer que tudo o que é em exagero é prejudicial a saúde? Tem pessoas que abusam tanto da maquilhagem que ao fim de alguns anos parecem 10 anos mais velhas do que são na realidade. Conheço exemplos reais de pessoas que ficaram um verdadeiro horror. Se isso acontecer consigo, não se admire se daqui uns anos não vai precisar de outro tipo de terapia...para tratar a depressão.

    ResponderEliminar
  4. "maquilhar"

    Se te faz bem e não te sentes presa, força nisso. Se és incapaz de viver ou de te expores na rua sem maquilhagem então pode ser muito mau para ti.

    ResponderEliminar
  5. Para mim tratar das unhas é uma terapia relaxante.

    ResponderEliminar
  6. E viva a futilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual e o problema? Ha coisas piores, como por exemplo nao ter vida propria e falar mal da dos outros (nao estou a dizer que seja o seu caso)

      Eliminar