terça-feira, 9 de maio de 2017

Segredo.09.14


13 comentários:

  1. Os pinguins desse filme xD muito giros!
    E o segredo também é engraçado. Fiquei curiosa do saber as alcunhas.

    ResponderEliminar
  2. Achei isto tão giro, eu faço o mesmo e farto-me de rir... a sério!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho 33 anos e faço o mesmo com a minha equipa de TX da VF. Cada um tem alcunha. Nem as aplicações escapam... :P:P

    ResponderEliminar
  4. Secalhar já te apelidaram a ti também

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. E o quê? É um segredo (que me tenha parecido, ninguém conhece as alcunhas) e isto é um blogue de segredos. Ou só são dignos os segredos de traições?
      Se não tem nada para dizer, passe à frente e não comente.

      Eliminar
  6. eheheh... Eu também faço isso. Se me apelidaram a mim ao menos que seja um fixe.
    Sinceramente não vejo mal nenhum! Eu até os vizinhos apelido e quando se falam deles lá em casa é sempre pelas alcunhas.

    ResponderEliminar
  7. Um dia desses, em vez de trata-los pelo nome vais tratar alguém pela alcunha e acho que poderás arranjar um lindo sarilho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sarilho por tratar o colega de trabalho pela alcunha? Ainda se fosse o chefe... ou o colega faz-lhe uma espera no final?

      Eliminar
  8. Eu e a minha familia temos alcunhas para toda a gente, podemos ter uma conversa de uma hora que ninguém sabe de quem estamos a falar. É uma coisa natural, sem maldade e eu hoje tenho mais de 40 anos e continuo a ser assim.

    ResponderEliminar