terça-feira, 9 de maio de 2017

Segredo.09.17


14 comentários:

  1. Wow! Bem, às xs uma pessoa passa-se, não vou julgar.
    Mas o que se passou autor/a?

    ResponderEliminar
  2. deves ter ficado muito bem na fotografia...
    e passou-te a ciumeira, ou?

    ResponderEliminar
  3. Normalmente quem faz escândalos em público só tem a intenção de se exibir, de fazer circo...e o ciúme é sempre a melhor desculpa.

    ResponderEliminar
  4. Haja elegância e dignidade.

    ResponderEliminar
  5. Eu também. Acontece...

    ResponderEliminar
  6. Resolveu alguma coisa? Tenho a certeza que não.
    Provavelmente arranjou-te ainda mais problemas.

    ResponderEliminar
  7. Ja me apeteceu partir uma garrafa na cabeca de uma tipa que se estava a fazer ao meu namorado a minha frente ( ate festinhas no cabelo lhe fez)...ainda bem que nao o fiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho sempre que a melhor reação é não estar nem aí, mostra segurança em nós e neles, que é o mais importante. Não julgo que se passa (uma pessoa sabe lá o dia de amanhã), mas felizmente nunca me aconteceu

      Eliminar
    2. E que namorado permite festinhas na cabeça que não sejam de amigas neutras, irmã/prima além da namorada? Se se estava mesmo a fazer ao seu namorado (e é diferente passar a mão no cabelo de um amigo por brincadeira ou carinho ou estar a seduzir um homem), ele não se sabe impor? Que banana. E quanto a si, ainda bem que se controlou, apesar da situação. Essa tipa como refere podia até estar a pedi-las, mas felizmente que você manteve a dignidade e resolveu tudo dentro de portas, espero eu. Não seja guarda costas do seu namorado. MAs peça-lhe contas por comportamentos passivos de flirt. Tão ladrão é o que entra em casa como o que fica à porta.

      Eliminar
    3. Sou a anonima das 13:00, concordo com as vossas respostas, eu mantive-me tranquila na altura (nem sei como) mas depois a sos dei-lhe um grande raspanete (a ele), ele disse que aquela situacao o apanhou de surpresa e nao soube como reagir...isto aconteceu em erasmus onde nos conhecemos (se eu tivesse reagido da forma como me deu vontade acho que ainda la estava mas no xadrez..lol). Ja estamos juntos ha varios anos, ja houve mta cena de ciumes mas nunca frente a terceiros....De facto gostava que ele amadurecesse e tomasse atitudes quando as tem de tomar(deixa-se influenciar mt pelos pais...nao e facil).

      Eliminar
  8. E então, gostou da sensação de mulher desesperada e insegura? É que foi a única imagem que passou, a quem assistiu ao espectáculo.

    ResponderEliminar
  9. Eu só fiz uma vez e se soubesse na altura que estava coberta de razão tinha feito pior.

    ResponderEliminar