quarta-feira, 10 de maio de 2017

Segredo.10.17


6 comentários:

  1. Nem eu, e com isto tenho destruído a minha vida e feito algumas pessoas sofrerem por querer ser à força quem não sou. Tenho consciência que tenho sido a minha pior inimiga mas tão depressa decido que vou conseguir ser feliz como no minuto a seguir só quero ir desta para melhor por não ver outra saída.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver com esse desnível de sentimentos e de vida tão radicais de vai estar td óptimo ou quero morrer não é brincadeira é uma patologia mesmo.sozinha creio que não ira sair desta montanha russa. Porque não procura ajuda profissional? Pergunto mt humildemente... Sue.

      Eliminar
  2. Muda e vê o resultado. Ficar na mesma não ajuda nada!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Comigo são as pessoas não conseguem aceitar como sou!

    ResponderEliminar