quinta-feira, 11 de maio de 2017

Segredo.11.14


15 comentários:

  1. Muda de emprego... n é fácil, eu sei, mas viver assim tb n é vida...

    ResponderEliminar
  2. Eu já me sinto morta há muito nesta gaiola.

    ResponderEliminar
  3. Pior, é não ter rotina. Experimenta trabalhar por turnos e vais ver o que custa.

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual! Desde que trabalho no hospital que tenho saudades daquele tempo em que tinha um horário fixo e os fins de semana livres :)

      Eliminar
  4. Se tiveres condições para alterar essa situação, altera. Nunca irá mudar por si mesma.

    ResponderEliminar
  5. e depois do trabalho, não tens nada que te faça esquecer a "maldade" dessa rotina?

    ResponderEliminar
  6. Também eu. Horas de caminho para o trabalho, colegas insuportaveis, uma profissão altamente burocratica e nada satisfatoria. Enfim...f

    ResponderEliminar
  7. E o resto compensa (vida pessoal/familiar)? Esta onde queria estar?Ha sacrificios que compensam e que por isso mesmo da para aguentar...pois a energia que nos e tirada num lado vamos busca-la noutro sector da nossa vida. O que parece e que nao esta a compensar.

    ResponderEliminar
  8. Não só a rotina, o ordenado matou-me muito antes disso!

    ResponderEliminar
  9. Só quando gostamos muito de um trabalho não sentimos o fardo da rotina. Infelizmente a maioria de nós não tem essa sorte. Por vezes penso o quanto mais bela seria a minha vida se fosse uma simples agricultura, respirando ar puro.

    ResponderEliminar
  10. E podes fazer alguma coisa para mudar isso?

    ResponderEliminar
  11. Podia ter sido eu a escrever este segredo. o meu trabalho "mata-me" aos poucos pelo tão mau ambiente quer a nivel de pessoas como de serviço.

    ResponderEliminar