quinta-feira, 11 de maio de 2017

Segredo.11.17


7 comentários:

  1. Minha querida, é rarissimo isso acontecer e hoje em dia os médicos estão muito atentos.
    Tenho a certeza que vai correr bem. Fale com o seu médico.

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo, todas nós temos um medo enorme do parte, mesmo não tendo uma história como a tua a causar ainda mais medo. Os problemas que possam aparecer no parto não são herditários por isso tens tantas possibilidades de isso acontecer como outra pessoa qualquer. Não tenhas medo...

    ResponderEliminar
  3. Fala com os meus médicos que te acompanham. As probabilidades hoje em dia são muito reduzidas. Expoê sem vergonha ou receios as tuas dúvidas e eles vão te assegurar e ter exímia atenção. Confia.

    ResponderEliminar
  4. Há 20-30 anos as coisas eram diferentes...

    ResponderEliminar
  5. Fala com o teu médico. Ele pode dar-te os dados científicos que sustentam que isso é muito raro e que não tens por que sentir esse receio. Por vezes, termos o factos reais, ajuda-nos a sentir mais segurança.

    ResponderEliminar
  6. Todos nós gostamos de nos sentir seguros mas...vale a pena perguntar: Em que situação da vida ou em que lugar do mundo podemos garantir com consciência de que estamos realmente seguros? Quando uma coisa tiver que acontecer, não duvide que ela acontecerá. Podemos fugir a todos os perigos da vida e acabar por morrer na nossa cama esmagado por um helicóptero que durante a noite descontrolou-se e caiu em cima da nossa casa. Como vê, não adianta fugir dos medos. É preciso enfrenta-los!. Se a sua mãe teve essa infelicidade na sua vida, nada garante que você venha a tê-la também e a melhor forma de superar esse trauma é precisamente realizar um parto e vencê-lo...por si e pela sua mãe. Boa sorte.

    ResponderEliminar