sexta-feira, 12 de maio de 2017

Segredo.12.15


17 comentários:

  1. "guardei-me este tempo todo..." 20 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comentário desnecessário tendo em conta a sociedade atual

      Eliminar
    2. E por acaso concorda com a "sociedade actual"?

      Eliminar
    3. Pensei o mesmo. O comentário não é assim tão desnecessário. A autora ainda é muito nova. O segredo parece que ela esperou uma eternidade :)

      Eliminar
    4. Nem por isso!
      A maioria perde aos 15-16, esperou 4-5 anos. Pouco tendo do conta aquilo que é. Esperar muito é quando se perde lá quase aos 30! Ou mais.

      Eliminar
    5. Com o seu comentário claramente desconhece a realidade da maioria dos jovens actuais. Quanto ao segredo, é bonito fez muito bem, tendo em conta que hoje em dia perdem a virgindade só para dizer que já fazem sexo

      Eliminar
    6. Pedro, compreendo a tua lógica mas também compreendo a lógica do desabafo. E sim, perder a virgindade aos 20 anos quando é sabido o assédio - físico e moral - que hoje em dia enfrenta-se nas escolas, pode-se dizer que já é uma vida. Quando queremos algo e ansiamos por isso, cada ano que passa da nossa vida parece uma eternidade.

      Eliminar
  2. Acho que fizeste muito bem..ficará sempre como uma boa lembrança. São muitas as mulheres que têm traumas por não terem sabido escolher a pessoa e a melhor altura para o fazerem.

    NM

    ResponderEliminar
  3. agora esperemos que comeces a desejar outro rapaz...
    e uma relação...

    ResponderEliminar
  4. Compreendo que tenha aguentado uma vida em nome deste momento único mas não faça com que este momento lindo seja o único da sua vida.

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me precisamente a mesma coisa e acho que independentemente de não resultar em mais nada sério, não te deves arrepender nunca porque naquele momento quiseste que acontecesse com aquela pessoa! será sempre uma boa lembrança porque era a pessoa especial, e por vezes não é preciso ter uma relação!

    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Fizeste com alguém que querias muito, será sempre uma boa lembrança para ti! Felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. Quanta leviandade por aqui vai...Esperar até aos 20 é muito? E nem uma relação tinham? E que valor deu ele ao facto de se ter guardado para ele? Só porque queria que fosse com aquele já valeu a pena???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muita leviandade...
      Felizmente que são cada vez menos os que ligam à religião caso contrário íamos parar todos ao inferno...

      Eliminar
    2. Mesmo não tendo nada com ele, não acho que tenha sido assim tão mau. Pelo menos sempre é melhor partilhar o momento com alguém que lhe diz alguma coisa do que com um qualquer, assim só para despachar a coisa.

      Eliminar
    3. Francisco o Pensador: onde é que está referida a religião? E que tem a ver o número daqueles que são religiosos com as idas para o inferno? Se calhar pensar um pouco antes de comentar, far-lhe-ia bem...

      Eliminar
  8. Daqui a muitos anos, não 20 mas muitos mais, vais conseguir entender o verdadeiro valor deste momento.

    ResponderEliminar