terça-feira, 16 de maio de 2017

Segredo.16.17


21 comentários:

  1. Se rejeitar....é porque não pode ser boa pessoa. qual o mal nisso?
    Mas anda não falaram sobre isso!?!?

    ResponderEliminar
  2. E a outra a dizer que tinha esperado imenso aos 20...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vai ser precisamente ao contrário :)
    Ele não se deverá importar e até pelo contrário achar uma coisa boa.
    Eu reagiria de forma naturalissima , claro com alguma surpresa pela idade que tens mas nada de mal em seres virgem aos 30. O importante é quando perderes teres a certeza que é com a pessoa certa ;)
    Não tenhas qualquer receio em lhe contares :)

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que ele te rejeite.
    E se o fizer, passa a ser apenas mais um que não sabe repeitar o passado e as escolhas da pessoa que ama.

    O respeito, a confiança e a aceitação são muito importantes para o sucesso de uma relação. São a mecânica necessária no dia-a-dia.
    No entanto, e supondo que já estás com ele algum tempo, na minha opinião se tu sentires que ele é o tal, conta-lhe. Uma vez que isso prova que confias nele e que é com ele que queres ter essa experiência. E ele só tem que respeitar
    Por isso não receies... não é motivo de ter medo ou vergonha por seres virgem aos 30, é apenas uma escolha que fizeste na tua vida. (porque podias perder a tua virgindade com qualquer um).

    ResponderEliminar
  5. Ia rejeitar-te por ter que receber algo genuíno e verdadeiramente intacto?
    Que pensamento foi esse? Devias estar orgulhosa e não receosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo genuíno e verdadeiramente intacto... Estamos a falar de alguma pedra preciosa?XD a partir do momento que é "usado" deixa de ser "genuíno"? Se ela já lhe mexeu (ou outro) deixa de ser intacto, não é preciso a presença de um pênis para isso.

      Ele não vai receber nada. Nem ela. Só vão passar momentos e criar memórias. Não é algo que possa algo para ser dado/recebido ou considerar-se um presente.

      Eliminar
    2. Anónimo das 22:39;
      Por favor veja se compreende mais o sentido das palavras antes de comentar. É genuíno porque é algo pessoal, legitimo e único. Há muita mulher virgem no mundo mas ninguém possui a virgindade dela, certo? A dela é só dela, logo, é genuína (ponto). Obviamente que no momento em que houver uma relação, a virgindade deixa de ser genuína porque simplesmente deixou de existir. Se desapareceu, deixou de poder ser genuína. Não a mulher, mas sim a virgindade porque era disso que estávamos a falar, certo? (ponto novamente).
      Agora, algo verdadeiramente intacto porque não foi usado por mais ninguém senão ela. Obviamente que a masturbação jamais poderia ser considerada nesta equação porque ela não danifica nada. Mas se comparar a vagina de uma mulher virgem para uma que seja de uma mulher que já pratica sexo há muitos anos, não vai dizer-me que é igual. Lamento muito mas nada é igual, nem o aperto, nem a fricção do pénis. No mundo moderno sei que este aspecto tem sido muito maltratado e desvalorizado (haja sexo o mais cedo possível, pois claro!...porque o mundo vai acabar amanhã...) mas para um homem esse aspecto da mulher ainda continua a ser um sinónimo de confiança. Claro que a mulher não é um objecto, mas na hora de adquirir alguma coisa, toda a gente prefere algo novo (a estrear) do que algo usado. Desculpe se choquei algumas pessoas sensíveis...

      Eliminar
  6. Só te rejeitaria se fosse um otário :)
    O meu namorado perdeu a virgindade comigo, aos 25 anos, e também estava com algum receio de me dizer... eu achei doce, tão doce. Só me fez gostar ainda mais dele!

    Não tenhas medo. Vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Se te rejeitar ficas logo a perceber a maneira dele...visto que não há,a meu ver, qualquer motivo para rejeição,pode ficar surpreso mas não mais que isso. Eu tinha 22 anos e foi no momento certo e com quem tinha que ser. Cada um é como é e pronto

    ResponderEliminar
  8. Não tens de ter receio. Seres virgem aos 30 não é nenhuma vergonha!
    Eu se soube-se o que sei hoje tinha esperado mais tempo!

    ResponderEliminar
  9. Não tem mal nenhum seres virgem! Não deixes que te façam sentir mal por isso! És como fores. Seja um passado com ou sem essa experiência, é o teu! :-) Não tenhas medo.

    ResponderEliminar
  10. Tem calma. Passei por isso. 32 anos. Esse pensamento passava-me pela cabeça todos os dias. No final... ele não se importou nada com isso. Tornou a primeira vez algo fantástico e inesquecível.
    Sou sincera. Não lhe contei. Mas assim que a coisa começou a aquecer ele percebeu logo. Diz que tem pena que eu não lhe tivesse contado desde o inicio. Mas rejeitar? Nunca...
    E nunca me arrependi de ter esperado tanto tempo. Ouço colegas e amigas a falar das tropelias da primeira vez, da pressa, da confusão, muitas falam da pessoa errada. Pelo contrário eu tenho memória de algo como um filme de cinema romântico.
    Por isso, muita calma. Não penses nisso e não tenhas medo da rejeição.

    ResponderEliminar
  11. Se o teu momento só chegou agora, aproveita, não ponhas "macaquinhos" na cabeça.

    ResponderEliminar
  12. O meu namorado, que é um borracho, perdeu comigo também. Não teve vergonha de mo dizer, apesar dos 37 anos.

    ResponderEliminar
  13. Fala com ele, sê sincera e honesta. Não só ele não te vai rejeitar, como te vai ajudar a viver esse momento de forma mais especial e tranquila!

    ResponderEliminar
  14. Eu perdi aos 27 anos (nem tem um ano, vá, que neste momento tenho 28 anos).
    Não estava com medo que ele me rejeitasse porque se achava que devia ser com ele é porque tinha confiança suficiente nele.
    O meu maior receio era de como ele iria reagir (já que ele era bem mais velho que eu) e se eu devia ou não contar.
    Acabei por lhe contar e a reacção dele foi um misto de estupefacção, medo e curiosidade porque, supostamente, ninguém espera tanto tempo.
    Acabou por correr tudo bem e posso dizer que não me arrependo nada de ter esperado e de ter sido com ele.
    Neste momento já não estamos juntos mas por outras razões.
    Por isso, não penses que és a única e se lhe quiseres contar e ele rejeitar-te é porque não te merece.
    Beijinho! *

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho 20 anos e ainda sou virgem. Será quando tiver de ser. Quando aparecer a pessoa certa, que não me faça sentir que sou só mais uma. Esforço-me sempre por pensar que se, quando chegar o dia, ele me rejeitar por ser virgem ou gozar com isso, quem não vai querer nada com ele vou ser eu!
    Acho que deve ser um momento demasiado bonito e com significado para mim, para estar a perdê-la com qualquer um. E, por isso, esperarei até aparecer a pessoa certa.
    Não tens de ter vergonha. Eu teria era vergonha se fosse como muitas raparigas de hoje em dia que aos 12 anos já perderam a virgindade com um só porque sim, e mudam de namorado como quem muda de cuecas.

    ResponderEliminar
  16. Este segredo fez-me lembrar de um diálogo de um filme (Fear), em que ele lhe diz que ela é tão perfeita que tem que tentar achar nela algum defeito, e quando o ambiente começa a "aquecer", ela diz-lhe que esse é o seu defeito. Ele diz-lhe que isso não é defeito nenhum e que, pelo contrário, ainda lhe faz desejá-la mais. Se é isso que desejas, vai em frente!

    ResponderEliminar
  17. Se te rejeitar descobres rapidamente que não serve para ti. Quem te merecer não se irá aborrecer com essas questiúnculas.

    ResponderEliminar
  18. Mas eu li bem? Desde quando é que ser virgem é motivo para ser rejeitado?? E achas que ele ainda não percebeu? Agora vê-lá é se vale a pena ser com ele, não vá ele abandonar-te logo em seguida...

    ResponderEliminar