quinta-feira, 18 de maio de 2017

Segredo.18.15


14 comentários:

  1. Que desabafo bonito... :-)

    ResponderEliminar
  2. Quando se é correspondido... é sem duvida o melhor sentimento que um ser humano pode ter. Por isso, aproveita! Saboreia-o! Vive-o a cada segundo! Se for partilhado, que nunca acabe...! Fico muito contente por ti!

    ResponderEliminar
  3. Também sinto isso pela minha vizinha e eu bem gostaria de a conquistar depressa mas não dá para não assustar,tem que ser aos poucos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu campeão , nem a vizinha escapa !!

      Eliminar
  4. Os cubos de gelo também derretem, às vezes :)

    ResponderEliminar
  5. Boa..... penso o mesmo... vale a pena viver e ser feliz

    ResponderEliminar
  6. Então está na hora de a fazeres sentir viva e feliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! O que me ri com este comentário. Quanto ao segredo é muito bonito. Mas...porque é que é segredo?

      Eliminar
  7. Muito bom, felicidades! :)

    ResponderEliminar
  8. Opa este segredo colocou-me um MEGA SORRISO na cara! Obrigadaaa e sê FELIZ!

    ResponderEliminar
  9. Lufada de ar fresco ;) eu sinto o mesmo, mas por um rapaz! E é tão bom 😊

    ResponderEliminar