sexta-feira, 19 de maio de 2017

Segredo.19.10


9 comentários:

  1. Estou igual, eu chamo lhe amor :)

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer o mesmo.... e se fosse com ele ainda melhor....

    ResponderEliminar
  3. É um segredo muito bonito! Devias dizê-lo em voz alta.
    A melhor parte é que há um retorno! Fazes feliz a outra pessoa e a ti mesmo ao mesmo tempo.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o momento e realiza! Não percas a oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Uiiii você pede a grande xD

      Eliminar
    2. Anónimo das 00:08;
      A autora disse que nunca sentiu uma vontade tão grande de realizar os sonhos dos outros, logo, o meu sonho não poderia ser pequeno...
      Para além disso na vida pedimos sempre 1000 a ver se eles querem dar 10...

      Eliminar
  6. Entendo, senti-me bem ao fazer isso, gosto de ver a pessoa feliz! :)

    ResponderEliminar
  7. Sou nova nesta coisa de se apaixonar. Mas realmente apercebi-me que amor não é só quando aquela pessoa é perfeita pra ti, mas é quando aquela pessoa q vale a pena amar, que é simplesmente fantástica e fazes o que puderes para ver um sorriso naqueles lábios lindos ...

    ResponderEliminar