sexta-feira, 19 de maio de 2017

Segredo.19.14


25 comentários:

  1. Também penso em ti mas, ao contrario de ti e apesar de talvez naquele tempo não saber o que queria, sabia o que sentia, e era amor. Se achas que foi tempo perdido porque é que continuas só?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiiii este comentário.... !!! conhecem-se????

      Eliminar
    2. Porque não quer voltar a perder tempo com quem não o merece e para isso é preciso esperar pela pessoa certa

      Eliminar
    3. Ainda amas a pessoa a quem respondeste?

      Eliminar
    4. Uiiii conhecem-se!!!????

      Eliminar
    5. anónimo das 22:37: Não, não a amo..mas penso nela, há coisas que ela deixou, há coisas que ela levou. Não olho para o passado dessa forma, é uma boa lembrança nada mais. Onde houve amor não pode haver rancor.

      Eliminar
    6. Tenho pena que se tenham desencontrado mas, se assim foi, motivos o justifiquem. Espero que todos encontrem um caminho melhor. O comentador. A pessoa a quem se refere. E o/a autor do segredo - coincidam ou não.

      Beijinho
      Anónimo 22h37m

      Eliminar
    7. Mas quem disse que estava só?

      Eliminar
    8. Se calhar o comentador acha que a autora do segredo é uma pessoa que afinal não é... e pode ser um inicio de um belo romance! 😁

      Eliminar
    9. Ninguém disse.
      Como não sei a situação, tentei falar no geral. Mas com o rancor que sinto em algumas das suas palavras... Há momentos ;)

      Eliminar
  2. Não encares esse tempo como tempo perdido. Ganhaste muito, de certeza. E não te culpes, não te pressiones, não te sintas mal. Com o tempo, conseguirás olhar para trás com menos mágoa.

    ResponderEliminar
  3. Porque pessoas como tu brincaram com os sentimentos dos outros e agora há quem não se sinta seguro para seguir em frente.
    Porque às xs não estamos preparados para outra, uma já foi suficiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Infelizmente sou uma dessas pessoas.

      Eliminar
  4. Podiam ser palavras minhas... mas não considero tempo perdido porque quando se ama nunca se perde tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou na mesma situação e penso o mesmo... Doi muito mas amar vale a pena.

      Eliminar
  5. Segue em frente.
    Para a frente é que é caminho, o resto é resto.

    ResponderEliminar
  6. Quando damos o nosso tempo a alguém nunca é perdido, é partilhado. Por isso não podemos guardar nenhuma mágoa.
    Temos de saber largar com a mesma maturidade com que agarramos. Quando chega o momento há que seguir em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você talvez não saiba, quando a mulher dá um tempo ao homem é porque não quer nada com ele!

      Eliminar
  7. Como me identifico com este segredo!
    Só não foi na juventude.
    E eu estou em paz com tudo o que aconteceu. O que, na verdade, muda tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras.
      Atentamente
      NM

      Eliminar
  8. Não é desculpa mas de facto, na juventude fazemos muitas parvoíces que mais tarde nos arrependemos amargamente. A quem comete os erros, resta aprender e tirar alguma coisa daí... O tempo não volta para trás. Infelizmente. Força na tua caminhada.

    ResponderEliminar
  9. Há uns anos, este podia ser o meu segredo. Demorou mas felizmente passou. Hoje amo outra pessoa e é recíproco. Confie que vai passar!

    ResponderEliminar
  10. Autor do segredo: és do signo caranguejo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou do signo caranguejo e este poderia ser o meu segredo...

      Eliminar
  11. Querida segue em frente... E um conselho que te dou é de não te entregares a ninguém enquanto não tiveres tudo resolvido. Enquanto estive de "ressaca" como tu estás por esse rapaz, diverti-me muito e namorei muito mas sempre sendo verdadeira com quem estava e assumindo que não queria nada sério. E assim fui-me entretendo e foi passando. Havia momentos em que me sentia mais triste e nostálgica também, principalmente quando estava sozinha e não tinha planos... Mas tudo são fases e tudo passa. A vida é uma constante mudança. Agora pode estar escuro, mas amanhã nasce o sol outra vez ;) e um dia vais encontrar alguém que te faz tão feliz que vais entender porque é que está história do passado aconteceu é que foi útil para te ensinar muitas coisas. Nunca é tempo perdido. Espero que encontres a paz e que o esqueças rápido ;)

    ResponderEliminar