terça-feira, 23 de maio de 2017

Segredo.23.15


43 comentários:

  1. Tencionas fazer alguma coisa? Como descubris-te? =(
    Mereces melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes se merece melhor?

      Eliminar
    2. Porque a não ser que seja uma pessoa horrível, criminosa que matou, torturou, violou alguém, não estou a imaginar porque motivo não devesse passar o resto dos seus dias feliz, com alguém que a ame.

      E sinceramente, acha que o marido também é feliz? Realmente feliz? Eu não metia as minhas mãos no fogo por isso...

      Eliminar
    3. Porque há muitas pessoas que não mataram, torturaram nem violaram mas que são pessoas más e horríveis, e conheço imensas!
      Tenho um amigo em que a agora ex-mulher: o traiu, esteve grávida um bébé de outro homem mas tentou fingir que era o dele (perdeu o bébé aos 3 ou 4 meses), roubou-lhe imenso dinheiro, mentia-lhe o tempo todo, roubou dinheiro a amigos do casal, e nem falo do resto. A maioria das coisas ele só soibe durante o divórcio.

      Por isso senhor anónimo, sinceramente, esse amigo tivesse tido uma amante, era mais do que merecido para essa ex-mulher horrível. E acho até que seria um castigo bem leve! Não é porque não se mata ou viola que é boa pessoa e que merece melhor! Há gentinha que merece muito pior mas é.

      Eliminar
    4. Eu entendo aquilo que você quer dizer, a sério que entendo. No entanto, você acha que o melhor para o seu amigo seria a vingança? Acha que uma pessoa dessas (ex do seu amigo) se ia importar que o seu amigo arranjasse uma amante? A sério?

      E acha que isso faria o seu amigo feliz? Eu acho que não. Ninguém o é. O seu amigo, sendo uma boa pessoa, sairia ainda mais magoado.

      Eliminar
    5. Não seria a vingança, porque ele não se vingou. O que quero dizer é simplesmente: NÃO, ela se calhar não merece melhor. Simplesmente isso.
      Ia-se importar, porque ele depois da separação quando encontrou outra mulher (ainda durante o divorcio) ela ficou mesmo ciumenta e até fez de tudo para tentar recupera-lo (mas não conseguiu, claro).

      Eu acho que ele tivesse tido uma amante, teria se calhar sido mais feliz, teria se calhar dado menos dele à sua mulher, teria se calhar acabado menos vazio do que acabou. E olhe que sou 100% contra traições, mas no seu caso, eu até conseguiria compreender... e sei que não teria ficado com a ex muito tempo se tivesse encontrado outra pessoa.

      Por isso, não é porque a senhora não matou que merece melhor.

      Eliminar
    6. Sim tem razão. Mas está a pegar num caso que é uma excepção.
      Você nem eu sabemos o que aconteceu, mas no geral sabe-se que uma traição é má e que há mais probabilidades dela ser só mais uma mulher traída.
      Não vejo necessidade de questionar isso, se houvesse mais algo para saber provavelmente o segredo seria outro.

      Eliminar
  2. E ainda é teu marido?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 15:30;

    Não conhece a mulher de lado nenhum e já diz que ela merece melhor?
    Haja juízo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ser bruxo para se saber que uma coisa destas magoa, e que ninguém é realmente feliz.
      Se gostas de te conformar, ou és masoquista é lá contigo.

      Eliminar
    2. Se a autora for do género de algumas mulheres que conheço, ou homens, então espero bem que magoe e muito

      Eliminar
    3. Anónimo das 04:30;

      Percebi a sua primeira frase, mas não faço ideia do que quis dizer com a segunda. Parecia que você estava a responder-me a mim e a falar com outra pessoa em simultâneo. Diga-me, isso que você tem é bipolaridade ou é apenas esquizofrenia?

      Eliminar
    4. Anónimo das 09:56;

      Precisamente, concordo totalmente consigo. Era isso que eu ia explicar ao anónimo das 04:30 se ele não me tivesse parecido tão esquisito. Um homem quando parece estar a falar com várias vozes ao mesmo tempo, é melhor fugir deles...

      Eliminar
    5. A probabilidade de ser uma "dessas mulheres" é mais pequena do que ser só mais uma das milhares de mulheres traídas.
      Ninguém aqui sabe se a autora merece ou não ser traída, mas partirem do pressuposto que merece e apontarem logo o dado a quem decide.ir pelo lado positivo não me parece muito correto nem saudável.

      Eliminar
    6. Anónimo das 22:28,

      Não coloque palavras na minha boca. Não vim avaliar probabilidades nem quis tecer juízos sobre este desabafo. Apenas não repreendi o anónimo por estar a falar sem ter sentido no que diz. Vai-se dizer a alguém que ele merece uma situação melhor sem ter qualquer intimidade nem saber nada sobre essa pessoa? E se essa pessoa merecer isso e pior?

      Eliminar
    7. Você também não sabe. E como eu não tenho aqui atirar pedras, cada um faz o que achar melhor.
      Eu cá não me vou meter a duvidar de uma mulher que muito provavelmente já está bastante fragilizada.
      Agora cada um comenta o que quer, não há necessidade de questionar os pontos de vista dos outros se nem mesmo nos próprios sabemos o que aconteceu.

      Eliminar
  4. Adoro estes segredos.
    Adoro como a autora se sente orgulhosa e inteligente.
    O que está mal aqui?
    O sentimento de posse da autora quando diz"meu marido".
    E continuar a ser marido da autora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por estar a ser traída e saber que ele não deixa de ser marido dela, terem uma vida do conjunto e não hajam sentimentos.

      Para além disso, ninguém sabe da vida desta mulher, quando soube, como soube, ou o que está em jogo.

      Eliminar
    2. Como é que por aquela frase consegue chegar à conclusão que a autora se sente orgulhosa e inteligente?!?!?!?
      Mas ele não é o marido dela? Como é que acha que ela deveria referir-se ao seu marido? Devia ser o "estupor" concordo, mas ai nós não íamos saber que ela se estava a referir ao marido.

      Eliminar
    3. E não é o marido dela???? Duh.
      Por acaso o meu marido, é o meu marido. Senáo deveria ter escrito como? "O homem pelo qual estamos unidos administrativamente com um contrato"? Que idiotice.
      Um marido é marido de alguém, e felizmente

      Eliminar
    4. Este segredo pode ainda esconder mais coisas... por vezes a vida fica dificil de decidir ou tomar atitudes!

      Eliminar
  5. Eu já passei por uma situação dessas e sei que é devastadora. Se ficares como estas vais morrer um pouco todos os dias. Podes confrontá-la e se ele terminar podem dar uma segunda oportunidade à relação ou mudares em definitivo. Mas não te diminuas dessa forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah segunda chance?? Quem faz uma vez faz mil

      Eliminar
    2. Quem trai nem sempre trai mais, há quem aprenda com os erros.

      Eliminar
  6. Tu sabe, ele sabe, ela sabe... ou pensas que sabes?

    ResponderEliminar
  7. Pense bem em como age com a informação, caso seja recente. São dois a dançar tango nos lençóis mas é o seu marido que deve fidelidade à vossa relação e o primeiro em quem pesa a responsabilidade neste caso. Faça o que fizer mais feliz.

    Ao anónimo das 15:30 é "descobriste" que se escreve.

    ResponderEliminar
  8. Sabes? E agora vais fazer o quê?

    ResponderEliminar
  9. Só ficas com ele porque queres.... faz-te à vida ela tem melhor para dar

    ResponderEliminar
  10. Grande estômago digo-te já. Eu seria incapaz.

    ResponderEliminar
  11. e qual é o mal? por acaso alguma coisa se gasta? seja mais paciente com ele, pois é melhor estimá-lo do que acabar sozinha, como uma qualquer feminista. todos os homens tem esse ponto fraco, por isso, bola para a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah!! Está gente...
      Você também não ia gostar que a sua mulher fizesse o mesmo, e no entanto, ela não se ia gastar xD

      Eliminar
    2. Não há nada pior do que estar acompanhada e sentir-se sozinha... é o que acontece quando há traições.

      Eliminar
    3. Se alguma coisa se gasta??? anónimo das 9:31 o seu amor próprio já acabou de vez....sinceramente,,,tds os homens têm esse ponto franco e as mulheres têm de comer e calar? bola p frente???ahahahaahh lamento que pense assim....que pobreza de espirito

      Eliminar
    4. Há pessoas com um sentido de humor muito macabro, mas teve muita graça!! Parabéns pela boa disposição anónimo das 09:31, tava mesmo a precisar de uma piada assim alegre para me animar o dia :DD

      Eliminar
    5. Anónimo das 09:31h, felizmente há cada vez menos mulheres a pensar assim. Provavelmente isso não lhe convém, visto que com essa atitude quem vai acabar sozinho é o anónimo, que ninguém está para o aturar.

      Eliminar
    6. A sério que ainda há pessoas a pensar assim?...

      Eliminar
  12. Já descobriste a amante mas então e o advogado(a)? Já o(a) descobriste?

    ResponderEliminar
  13. Conheço um caso parecido! Ela descobriu que ele tinha uma amante porque viu mensagens trocadas por eles no telemóvel dele, enquanto ele estava a dormir. Calou-se bem caladinha durante quase um mês, descobriu um encontro dos dois num bar a 35 km da cidade deles, foi com um colega de trabalho dela, solteiro e nada de se deitar fora, ao mesmo bar, e lá dentro o "traidor" apanhou-os aos beijos a dançar! Escusado será dizer da confusão que foi nessa noite, estão separados até agora e isso faz praí 1 ano e meio! Caso para dizer, amor com amor se paga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, ela caiu tão baixo quanto ele

      Eliminar
    2. Chifre trocado não dói. A partir do momento que.alguém trai não pode esperar fidelidade do outro.
      Eu estaria-me a lixar para o que uma pessoa dessas pensaria ou sentiria ao ver-me fazer o mesmo.

      Eliminar
  14. Tens que tentar perceber o que falta na vossa relação, se é a adrenalina que falta (geralmente esse é o grande problema).
    Uma coisa é certa, não te mantenhas nessa relação assim.

    ResponderEliminar
  15. Percebe-se o nível intelectual de alguns comentadores só pelo número de erros ortográficos nos comentários!

    ResponderEliminar