quarta-feira, 24 de maio de 2017

Segredo.24.15


27 comentários:

  1. Podia ser meu, este segredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podia ser meu. Com a diferença de que não tenho homens por perto...

      Eliminar
  2. o feio é relativo...
    e depois há muita gente aparentemente linda e que é realmente horrorosa...
    entretanto, e apesar da tua insegurança - que tens de resolver - ainda consegues ter homens perto de ti...

    ResponderEliminar
  3. Eu também não acreditava mas depois descobri que tinha muita habilidade para fazer preliminares, caricias e sexo e tornei-me bonito num instante. Até casei com uma mulher linda veja-lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz cada comentário.. que mais valia estar calado

      Eliminar
    2. Anónimo das 22:34:

      Quem é você? A madre Teresa de Calcutá?
      Espere ai que vou mesmo ficar calado só porque você não gosta...e se não gostou, quem lhe mandou dar a sua opinião? Eu não de certeza.

      Eliminar
    3. Anónimo das 00:04;

      Tão sério quanto o desabafo e o comentário do anónimo anterior...

      Eliminar
    4. É o Sr julga-se o dono da razao
      Ass anônimo 22.34

      Eliminar
    5. Eu cá duvido que o Francisco seja feio, caso contrário seria complicado alguém ir para a cama consigo xD
      Ou então até consegui convencer alguém, mas a capacidade de fazer algumas coisas compensou a feiura. Ahah mas isso não torna ninguém mais bonito =p

      Eliminar
    6. Anónimo das 15:22,

      Há algo que torna uma pessoa indubitavelmente mais bonita, o sorriso. Segundo um certo padrão, até podemos parecer feios mas se andarmos com cara de "enterro" acabamos por complicar ainda mais a situação. Suporto bem a companhia de uma mulher feia mas se ela for sisuda mando-a logo passear. Basta um sorriso. Um sorriso é magia... porque revela confiança e muito amor pela vida.
      Em relação a mim, o que contei não foi totalmente mentira. Quando era mais jovem era demasiado magro e muito atacado pela acne, fazendo de mim o tipo menos popular das escola. Acontece que eu nunca fui uma pessoa deprimida e, na ausência de melhores predicados físicos, aperfeiçoei as minhas outras aptidões. Comecei por saber "escutar" as raparigas e tornei-me uma espécie de confidente e melhor amigo. Ao conhecê-las mais intimamente aprendi também aquilo que elas davam mais valor nos rapazes (o que eu tratei de potenciar em mim, obviamente). Certo dia numa festa, com o excesso da adrenalina e um pouco de álcool acabei por beijar alguém...e como a "fome" era tanta, do beijo para o sexo foi apenas um abrir e fechar de olhos. Isso foi o meu "despertar". Dessa noite para a frente perdi toda a timidez, ganhei confiança em mim e perdi toda a acne que tinha em poucos dias. Depois até fiquei bonito, veja lá. Diga-se o que se disser, o sexo faz mesmo milagres... :)
      Na minha opinião a autora deste desabafo está também a precisar de viver algo assim. Pior do que uma pessoa feia, é uma pessoa feia sem confiança nem auto-estima.

      Eliminar
  4. Isso é muito relativo. Vejo imensa gente que não é muito abonada de beleza com relações. Mas entendo o segredo.

    ResponderEliminar
  5. Aconselho-te a ver o filme Dogfight de 1991, dizes que és uma mulher feia e achas que nenhum homem se pode interessar por ti, vê se entendes a mensagem que esse filme transmite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe segui o conselho( não sou autora do texto, mas podia ser) e vi o filme. Obrigada

      Eliminar
    2. E que tal, gostaste? Entendeste a mensagem do filme?

      Eliminar
    3. Sim :) Um filme que se vê mt bem, n é enfadonho.

      Eliminar
  6. Existem pessoas muito bonitas, mas a sua postura, forma de estar, de falar, o seu carácter, etc, estragam tudo, e deixamos de ver a beleza física.
    O contrário, também acontece frequentemente. A pessoa é "feia", mas depois o conjunto encanta. Nada é linear, e se assim fosse os(as) bonitos estavam todos em relações e os feios solteiros, e não é isso que contanto ao logo dos meus 51 anos, antes pelo contrário.

    ResponderEliminar
  7. Ninguém é feio. É... é mal resolvido. Procura um psicólogo. Se não te ajuda procura outro. Charme, postura, confiança nada tem a ver com beleza é algo que se trabalha. Se for horrivelmente feio, compensa com outras coisas. Há tanta gente feia que pela sua postura parece ser linda e excitante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o psicólogo vai fazer o quê, exactamente? Vai convencê-la de que dizer a si própria que tem confiança e charme vai dar a volta ao facto de ser ser menos bela? Primeiro diz que ninguém é feio e a seguir diz que há gente feia que pela sua postura parece ser linda e excitante? Não considera que se contradisse?

      Eliminar
  8. Conheço mulheres lindas (por fora) que chegaram á dita meia idade sem terem marido/namorado.
    Conheço também duas horríveis... uma já vai no terceiro marido (dois finaram-se), quando abre a boca é de fugir quase não sabe falar..!!!
    A outra já vai no segundo, claro que nenhum deles é recomendável... mas ela com toda a sua "beleza" engata-os.
    Por isso, trata de ti, não há mulheres feias há mulheres que não se tratam minimamente...
    Mudar o cabelo (cabelo comprido, disfarça muita coisa no rosto), oculos ou não.... lábios sedosos (basta um gloss várias vezes ao dia)...
    Tenta não desistas, sei do que falo !!!

    ResponderEliminar
  9. Acho uma piada quando vêm com a conversa de que não há pessoas feias... Há sim! Há pessoas feias, mas tudo depende dos gostos pessoais de cada um. Se ser feio é sinónimo de que vai acabar sozinho? Claro que não! "Quem feio ama, bonito lhe parece!". Além disso, as pessoas são muito mais do que aquilo que aparentam. Como muitos comentadores já disseram, há pessoas muito lindas que valem zero em tudo o resto, pessoas feias que são as melhores pessoas do mundo, enfim. Ser feio e ter consciência disso não pode é tornar-se num fator de insegurança. É uma característica como qualquer outra. Há que saber dar a volta a isso. Há pessoas que nem cobertas de ouro ficam mais bonitinhas, outras em que saberem-se cuidar e arranjar faz maravilhas. Acima de tudo, conta muito a atitude! Se está sempre retraída, sempre com isso na cabeça, sempre com medo de não ser suficiente, então torna-se difícil dar-se verdadeiramente a conhecer e cativar a atenção de outros para as suas qualidades que não as físicas. Relaxe!

    ResponderEliminar
  10. A beleza de alguém não se resume ao que está à vista exteriormente.
    Muito pelo contrário! Vai muito além do que os olhos vêem...É dentro de cada um que a verdadeira beleza reside ;)
    Tens de acreditar em ti primeiro, para os outros o poderem fazer :)

    ResponderEliminar
  11. Pessoas genuínas sentem-se atraídas pela beleza interior!

    RE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da beleza interior ... é conversa...Há pessoas muito belas interiormente que são discriminadas pelo seu aspecto.

      Eliminar
  12. Há de facto pessoas feias. Não sei se é o teu caso ou se serás apenas uma pessoa insegura. Não conheço assim tantas pessoas que veja vomo "feias", ou seja, em que não veja beleza alguma e a reduza a feia.

    Posyo isto, acho que não devias ser tão céptica. A beleza exterior é importante, clato que sim, mas num primeiro contacto. Há muitas outras coisas que atraem, chamam a atenção, despertam desejo e fazem apaixonar. Nomeadamente, a confiança e o sentido de humor são tão ou mais atraentes do que uma cara bonita.

    Além disso, a beleza é muito subjectiva. Falo por mim: não vejo beleza a caras muito "certinhas", loiros e olhos azuis. Homens em que muuuuuitas mulheres vêem uma beleza estrondosa. (E nem isto quer dizer que não me pudesse apaixonar por alguém assim. Lá está, existem outras qualidades que me atraem mais). Por isso, pode encontrar alguém que veja beleza nas suas características (físicas e não só)

    :)

    ResponderEliminar