quinta-feira, 25 de maio de 2017

Segredo.25.10


42 comentários:

  1. Respostas
    1. Seria estranho ela estar a falar na vagina de outra pessoa.Faz sentido que seja "eu".

      Eliminar
    2. Anónimo 19.33
      Você não entendeu mas o anónimo acima pediu.para ser ele o escolhido da autora.
      Ya é parvo eu sei.

      Eliminar
    3. ah, desculpem..realmente nao entendi.

      ass: 19:33

      Eliminar
  2. São opções. Lembra-te de deixares isso bem claro quando começares a namorar com alguém para lhes dares a opçăo de aceitar isso ou não :)

    ResponderEliminar
  3. LOL...achas que se perderes a virgindade só depois do casamento vais prender o homem para o resto da vida? Podes ser só de um homem solteira, em união de facto, casada, divorciada...

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que leu que era para prender um homem?

      Eliminar
    2. Isso é que foi cá uma interpretação que sim senhor xD

      Eliminar
  4. Percebo...o mesmo homem solteiro é um, casado é outro..Nunca tinha pensado nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eventualmente, passa a ser careca e barrigudo. Deve ser essa a diferença ahah

      Eliminar
  5. Percebo mas casares não faz de ti de um só homem porque pode correr mal e depois ficas sozinhas o resto da vida? podes ter relações antes do casamento e ficares sempre com ele

    ResponderEliminar
  6. virgindade e casamento e um só, não garantem coisa nenhuma...
    e claro que estas sempre a tempo de mudar de ideias e de dares importância ao que é realmente importante...

    ResponderEliminar
  7. Tu não és de homem nenhum independentemente das xs que tenhas ido para a cama com ele, com outro ou nenhum.

    Se continuares a insistir nisso (por alguma razão) desejo-te imensa sorte, tanto para o encontrares como para teres a força suficiente para resolver todos os problemas que possam gerar uma separação. Vais precisar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer o que?

      Eliminar
    2. Isso quer dizer o quê, o quê? O que é que não entendeu?

      Eliminar
    3. Nao entendo a associaçao automatica de casar virgem e divorcio. Isso até implica que nao casar virgem leva a uma relaçao de longa duraçao.
      Nenhuma das situaçoes é verdade. E nem estou a falar de casos pontuais, estou a falar no geral.

      Eliminar
    4. Eu disse "força suficiente para resolver problemas que possam levar à separação/divórcio". Não associei virgindade com divórcio.

      A autora diz que quer ser de um só homem... Se ela se casar e mais tarde tiver problemas que possam levar a divórcio, ou ela os resolve, ou divorcia-se e fica sem ninguém para sempre (para se manter só "de um homem") ou divorcia-se e volta a ter alguém (mas aí lá se vai a ideia de ser "só de um homem").

      Portanto, ela vai precisar de sorte para se casar logo com alguém que nunca se vc separar.

      Eliminar
  8. Estás no teu direito. Contudo como já foi dito... deixa isso bem claro no início do teu relacionamento e prepara-te para muitas desilusões.
    Um relacionamento baseia-se em muitas coisas e se achas que isso é das coisas mais importantes força nisso. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. O anónimo das 14,45h tem toda a razão. É mesmo como ele diz, pode correr mal e depois? Ficastoda a vida sozinha ou podes ter relações antes do casamento e até correr bem...

    ResponderEliminar
  10. Acho a intenção muito boa, mas baseada numa falácia. Nunca se sabe o dia de amanhã. Acredito que, casando, a ideia é que seja para sempre. Hoje em dia é muito difícil termos essa certeza absoluta. Por muito que o sintamos, a vida dá muitas voltas. Sou crente no amor e acredito nisso de vivermos felizes para sempre com uma só pessoa. Contudo, a dúvida está sempre lá. Não é porque existe um casamento que a relação será, sem qualquer dúvida, para sempre.

    Essa ideia de "ser de um homem só" parece-me bem no sentido em que queres esperar por alguém especial e não ter relações com este e aquele só porque sim. São opções, também não condeno quem quer ter muitos. Mas não é por casares com o homem com quem perderes a virgindade que serás de um só homem. Se o casamento acabar, não vais querer ter mais alguém? Nunca irás ter relações sexuais com mais ninguém?

    Eu estou numa relação de namoro há anos e anos, foi o meu primeiro e único em tudo e não foi preciso casar para "ser de um homem só". Pode acabar por não dar certo, tal como o teu suposto casamento. A vida é feita de riscos. Mas se queres levar essa ideia avante, estás no teu direito e até entendo o que dizes. Só não me parece que seja muito viável a premissa casamento=só um homem.

    ResponderEliminar
  11. O corpo é dela, é se ela escolhe só ter relaçoes com um homem depois de casar é uma opção.
    Parem de criticar !!
    Agora uma pessoa é mesmo obrigada a dormir com varios para ser aceite, mesmo em anonimato.
    Shame on you !!por indiretamente imporem o que outras mulheres e homens devem fazer com os seus genitais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém impôs que ela dormisse com vários, acalma-te lá.
      Dormir com vários é diferente de não casar virgem.

      Eliminar
  12. Minha querida,
    Você está certa! Não perca esse sonho por conta da opinião alheia!
    Ser apenas de um homem é lindo! É romântico! É seu!
    E, sei que você faz isso por você, para sua felicidade, e não por mérito de algum homem. Siga firme!
    Eu também tenho esse sonho, e sigo firme. Contudo, alguns namorados desistiram de mim logo no começo do namoro, quando neguei sexo.
    Eu sigo firme... não faço para agradar algum homem. Estou me agradando, e sendo muito feliz assim.

    Siga firme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu e por isso é que estou solteira e ao que parece morrerei solteira :D . O segredo é muito bonito.

      Eliminar
  13. É um desejo muito nobre e poderá ser, inclusive, uma vantagem para si quando decidir avaliar os seus pretendentes. Se alguém gostar verdadeiramente de si, ele saberá esperar o prémio merecido...mas se não revelar vontade de esperar ou não tiver "paciência", ficará logo a conhecer as suas intenções e pode descarta-lo se assim o desejar. Pelo menos, será das poucas a conhecer bem o seu homem antes de casar com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que... O que não falta são casais que perderam a virgindade um com o outro e depois se separaram, mesmo depois de casados.

      Não se deve ver a virgindade como um prémio. Às xs até é pior.

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:16,

      Perfeitamente de acordo...e já por isso disse "Poderá ser uma vantagem" em vez de "irá ser"...

      Eliminar
  14. a questão é , queres casar em que idade?a tendência das pessoas é casar cada vez mais tarde, devido a profissão aos estudos etc.. achas que vais aguentar ou vais apressar um casamento?
    Tirando isso, acho a ideia de seres de um homem só romântica e bonita.

    ResponderEliminar
  15. Não concordo com a tua vontade, mas aceito que o queiras fazer. Somos livres de atuar da forma que queres, desde que ninguem saia prejudicado. O Corpo é teu e a teu pertence e como é obvio as decisões são apenas tuas.

    Agora acho uma ideia muito romantica, do principe encantado da Disney ou da uniao de duas almas "puras" que algumas religiões descrevem. So espero que cases antes de perderes o auge da tua sexualidade, pois a libertação de um orgasmo é o melhor que o mundo tem a oferecer.

    Boa sorte :) e que encontres o teu principe que eu felizmente já tenho o meu e não foi o meu primeiro mas é o meu unico à 12anos.

    ResponderEliminar
  16. Acho que se pensas assim, tens que correr atrás desse objectivo. Eu acho que num casal tem que haver amor, amizade, compreensão e quimica. Saber se têm quimica ou não, só depois do casamento é um risco. As coisas são todas muito bonitas ao principio...e o sexo faz parte da vida de um casal. Ser de um homem é entregar-lhe o coração, nada tem a ver com sexo. Tenho medo que tenhas que mudar de ideias ou morres solteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há maneira de uma mulher ser de um homem, é dessa mesma maneira que descreveu: entregar-lhe o coração.

      O que não falta aí é gente a "entregar" genitais como quem dá cá aquela palha.

      Eliminar
  17. Olha, espero que ao menos escolhas um que seja só teu também. Pela tua maneira de ver as coisas, não deves gostar da ideia de te comprometeres com um homem que é/foi/whatever de várias mulheres.

    ResponderEliminar
  18. E se depois do casamento o sexo não correr bem? se não "encaixarem"?
    Grande risco...nada como saber ao que se vai em qualquer situação...Depois como só conheces canja, canja vais comer....nunca sabendo o sabor da sopa da pedra. Good Luck

    ResponderEliminar
  19. Ideia demasiado romantizada do q é o amor....

    ResponderEliminar
  20. Desfruta da vida, eu pensava como tu, tive a sorte de alguém me amar muito e esperar 5 anos...
    Se foi tempo "perdido"? talvez, mas assim tive a certeza que ele me queria pelo que eu era e não pela parte fisica, sómente.
    O meu conselho de hoje, é .... cuidado arriscas a ter um namorado que não esteja para aí virado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era preciso ser mesmo 5 anos? Com 3 não se sentiria já amada? Ou 4? Só mesmo 5? Estes limites são um bocado parvinhos.

      Esse tipo de coisas sente-se. Não tem limites.

      Eliminar
  21. Se é esse o teu desejo, fazes tu muito bem!

    ResponderEliminar
  22. Nunca tive esse sonho... mas eu também nunca quis "ser" de ninguém. Posso amar um homem, mas "ser", sou só minha ;)

    ResponderEliminar
  23. Eu perdi a virgindade com o meu agora marido antes do casamento. Esperar para casar não faz sentido. Imagina que são incompatíveis na cama? E a primeira vez é quase sempre má, a mim doeu-me imenso. E olha que o meu marido tem jeitinho. Guardar isso para a noite de nupcias é adicionar extra stress ao dia do casamento.

    ResponderEliminar
  24. Penso que é apenas uma questão de tempo até te arrependeres, pode ser muito, pode ser pouco, mas há-de acontecer... e grava isto: "quem só conhece uma pessoa, nem essa pessoa conhece!"

    ResponderEliminar