sexta-feira, 26 de maio de 2017

Segredo.26.10


36 comentários:

  1. Tocares-te é nojento?
    Ter prazer é nojento?

    É assim o mundo em que as mulheres são ensinadas que a sexualidade é, no geral, algo nojento.

    ResponderEliminar
  2. Há que aprender a conhecer melhor o corpo afim de tirar melhor partido dele , mas isto é a minha opinião e vale o que vale .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vale bastante ;)

      Eliminar
    2. Há que aprender a ser "feliz sozinho" para saber ser "feliz acompanhado" (saberás melhor o que gostas ou não).

      Eliminar
  3. O que será que pensas do sexo oral????!!!!

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, adoro :D

      Eliminar
    2. Pode gostar, pode nao gostar.
      Eu nao gosto de marturbaçao e gosto de sexo oral, da mesma forma que há quem goste de masturbaçao e nao goste de sexo oral.
      A sexualidade nao é linear.

      Eliminar
    3. Não sou a autora, e embora não considere um ato nojento também opto por não o fazer (me masturbar)... Em contrapartida adoro um bom sexo oral... são gostos/práticas...

      Eliminar
    4. A minha namorada nao gosta de se masturbar no entanto adora que eu lhe faça oral ;)

      Eliminar
  4. podes achar o que quiseres...
    num dos actos mais naturais do mundo...

    ResponderEliminar
  5. O corpo é teu, tocas onde queres.
    Há quem ache os seus proprios pés nojentos, há quem adore. Tenho uma amiga que tem nojo a umbigos, faz um esforço desumano para lavar o dela.
    Ninguem tem nada a ver com isso, e ninguem tem nada que julgar onde colocas as tuas mãos.

    ResponderEliminar
  6. Nojento? Como assim?...Tenho 48 anos, sou mulher, masturbo-me e adoro. Sabe, sinto "pena" por pensar assim. Quem sabe, se se tocar, e se descobrir, sentirá de outra forma. A masturbação não é pecado, é natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A autora pode não achar que é pecado (também pode, claro, ser uma ideia fruto de uma educação castradora e religiosa) ou então, simplesmente não gosta da ideia de se masturbar e se enoja com o acto. É claro que a masturbação é uma das maneiras mais fiáveis de se conhecer os seus pontos X no que toca ao prazer, no entanto, não é a única. Um bom parceiro pode ajudar imenso.
      Pessoalmente gosto de várias práticas, sózinha e a dois. Não me seduz a ideia de fazer sexo a três, apesar de poder ser estimulada de uma maneira brutal fisicamente (quatro mãos fazem mais que duas, 2 línguas mais que uma e por aí) e, no entanto, não tenho a menor vontade. Só para dar um exemplo de que somos todos diferentes e não é o fim do mundo, pelo contrário.

      Eliminar
  7. Nem sabes o que perdes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sabe, é o corpo dela. Nao gosta, nao gosta.

      Eliminar
  8. Hahahaha...de todas as piadas que ouvi hoje, esta foi sem dúvida a melhor. Adorei especialmente a parte em que a autora diz ser uma adulta...

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda nao consigo deixar que me facam oral..nao sei, sinto imensas cocegas...E descobri a masturbacao ja depois dos 30..

    ResponderEliminar
  10. Foi exactamente com a masturbacao que descobri a verdadeira liberdade sexual: nao precisar de ninguem para ter prazer, nao depender de nenhum homem para "aliviar as tensoes". Ja descobri tarde mas valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  11. Nem todos gostam do mesmo! Não se sinta culpada nem julgue os outros por gostarem! Uma dia quando tiver curiosidade, experimente. Sempre de mente aberta

    ResponderEliminar
  12. Auto prazer e não depender de ninguém é nirvana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conceber o sexo que é normalmente feito para ser a dois como nirvana isso sim é triste... para mim nirvana é ter sexo com a pessoa que amo e nada é melhor do que isso

      Eliminar
  13. Desculpem lá mas, a masturbação é sexo com alguém que eu amo. Não tem nada de nojento.

    ResponderEliminar
  14. A autora ou muito me engano (nesse caso queira desculpar) ou provavelmente nunca sentiu um orgasmo..Entenda que a masturbacao nao e o fim mas sim o caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabe?
      é a vagina da autora ? é o clitoris da autora? é o cerebro da autora?

      E´ que se for, pode realmente afirmar isso.

      Eliminar
  15. Como faz para se lavar? Não se toca????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que idiotice é esta de comparar se lavar com se masturbar?????

      Eliminar
  16. Nojeto? é muito exagero, é uma prática que dá prazer, ao fazer isso uma pessoa conhece melhor o próprio corpo, acredite desfruta melhor do sexo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que nao tem prazer com essa pratica, tem prazer com outras praticas.

      Eliminar
  17. Quando vejo os comentários aqui dou-me conta que as pessoas têm mesmo muita mania e uma mente extremamente limitada.
    Ou se é como vocês, ou é-se estúpido/parvo/ingénuo etc.

    A autora É adulta e não gosta. Quel sois vocês nobres gentes para achar o que ela tem ou não que gostar????? Estão armados em quem?? Deus??? Donos da verdade??

    Ela tem todo o direito de não gostar! Respeitem isso!

    Eu não me masturbo, não porque sinto nojo, porque não me agrada e não tenho necessidade. Sou menos adulta ou experiente por isso????
    SIM senhores doutores, sei o que é um orgasmo, e sei-o muito bem. SIM, adoro sexo. SIM adoro sexo oral tanto receber como dar. E NÃO é porque não gosto assim de me masturbar que acho que é pecado ou que sou estúpida.
    E vocês senhores doutores não são ninguém para me dizer o contrário.
    Se ela acha nojento, ela acha e pronto! E não é pior por achar isso e vocês não são melhores por pensarem outra coisa diferente.

    Mete-me pena estes comentários.....

    Ps: a minha vida sexual é de certezinha mais interessante e melhor do que a maioria da dos comentadores daqui.... AINDA bem que não preciso de me masturbar para ter um enorme prazer e AINDA bem que sou feliz assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na totalidade.
      Acho tao basica essa ideia de que todos tem que gostar do mesmo.
      O que me parece mais bizarro , é que esse tipo de pessoas (como se e nos comentarios) acredita mesmo que se ninguem vive o seu corpo e a sua sexualidade como eles , entao é porque nao sabe o que é prazer.

      Como é possivel as pessoas pensarem assim?

      Eliminar
    2. A melhor resposta que podia ser dada. Alguém com bom senso. Parabéns!!!

      Eliminar
    3. A autora tem todo o direito de não gostar, mas também tem o direito de guardar esse segredo para ela. Se ela decidiu partilhar esse segredo então é porque ela tenciona provocar uma determinada reacção do público. Assim, no meu entender, ou ela acha que aquilo que (não) faz é errado e quis apenas desabafar para receber o apoio de outros como ela, ou ela acha que OS OUTROS é que estão a fazer algo de errado e tentou atingi-los chamando esse ato de "Nojento". Eu, como não sei a intenção dela, também não vou fingir que lhe tenho respeito...

      Eliminar
  18. Desde os 11/12 anos que o faço. E sim, nessa altura já tinha orgasmos, embora não soubesse o que eram LOL. É a melhor forma de descobrir o corpo.

    ResponderEliminar
  19. Eu, só de ouvir que é nojento já me dá vontade de me masturbar. :)

    ResponderEliminar