sexta-feira, 26 de maio de 2017

Segredo.26.15


18 comentários:

  1. Também aconteceu o mesmo comigo e com muitos homens , ela era uma secretária e tinha uma voz bastante sensual , mas era só mesmo a voz , pronto ficamos por aki

    ResponderEliminar
  2. Bem...se um estranho chegar ao pé de si e meter um pé de conversa muito péssimo consigo, aposto que vai perder a cabeça num instante... :)

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que entraste na casa dos segredos?
    (Esta é a voz)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A voz" não é nenhum estranho, toda a gente sabe quem é.

      Eliminar
    2. Anónimo das 01:55,

      Isso não é verdade, nem toda a gente sabe quem é. Eu,por exemplo,não sei nem nunca irei procurar saber. Nunca tive queda para ver programas foleiros,de gente brejeira e sem vida, e dirigidos por apresentadoras chanfradas.

      Eliminar
    3. Mas se não vê o programa como sabe o que é "A Voz"? BUSTED!

      Eliminar
    4. anónimo da 1:55, pode dizer quem é !!! Se não é segredo, gostava de saber.
      Obrigada
      VB

      Eliminar
    5. Anónimo das 17:17,

      Elementar meu caro amigo. Por mais que eu não queira ver o programa...o que não me falta é cultura geral. Para além disso quando vejo a TVI, e nos intervalos dos outros programas, sou obrigado a levar com os anúncios dessa comédia.

      Eliminar
    6. Sim, mas já foi noticiado, mas abafaram. É o Miguel Dias, aquele gordinho que fez revista no inicio da carreira. Ele tem uns dotes vocais fantásticos e segundo sei usa um aparelho para ter a voz ainda mais controlada. Durante 3 meses ele não deixa a produção, e fica Quase sempre disponível. Foi alguém de confiança que me disse. Mas já foi falado, por isso digo q já se sabe.

      Eliminar
    7. Elementar não é? Cultura geral! Internet, revistas, jornais... Eu tb não preciso de ver o programa para saber quem é a voz. Aliás, eu nem vejo a TVI. Como vê, nem preciso ver esse canal foleiro de gente brejeira e sem vida, dirigido por pessoas sem nexo, pra saber quem é a Voz de um programa que tb não vejo. Percebeu onde eu queria chegar ou faço um bonequinho?

      Eliminar
    8. Obrigada, não fazia ideia.
      VB

      Eliminar
    9. Anónimo das 17:27,

      Percebi perfeitamente onde você quer chegar. Fica mais ou menos ali abaixo de Braga. Dizem que é um aterro formidável. Se conseguir ir sozinho, muito melhor, mas se for preciso empurrar...também não me custa nada fazer isso. Aparece-me cada um...

      Eliminar
    10. Não quer que lhe apareçam anónimos parvos, não tente diminuir outros que nem conhece! Ah...e sou uma anónima gira e fresca!

      Eliminar
    11. Se é mesmo gira e fresca, tem dois atributos que eu gosto, por isso, cabe-me sobretudo a mim julgar isso. Mas pode até achar que é uma coisa e não ser nada do que pensa. Nós não somos aquilo que dizemos ser, é o nosso comportamento que nos define.

      Eliminar
  4. é o salvador sobral? se sim não estás sozinha, está a acontecer a meio país eheh

    ResponderEliminar
  5. Um estranho como assim? Já tiveste com ele fisicamente? Ou só ouviste a voz dele por telefone ou pela net?

    ResponderEliminar
  6. Cada um com a sua pancada ...

    ResponderEliminar
  7. Também já passei por algo assim, mas a pessoa não era estranha para mim, ele tinha uma voz muito sensual, quente, era muito bom ouvir. Bom ele a mim também me disse o mesmo da minha voz que era sensual e quente... enfim xD

    ResponderEliminar