sexta-feira, 26 de maio de 2017

Segredo.26.17


23 comentários:

  1. Não sei que idade tens, mas amigos, bons amigos, é algo que se cultiva, são precisos alguns anos para serem considerados como tal.

    NM

    ResponderEliminar
  2. Bons amigos não existem nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para serem bons tinham que sustenta-lo, certo?

      Eliminar
    2. Muito tens muito vales, nada tens nada vales. Infelizmente é quase sempre assim.

      Eliminar
    3. É falsa esta afirmação. Bons amigos existem no dias de hoje. Contam-se pelos dedos de uma mão, mas eu tenho alguns Bons Amigos de quem sou também um grande amigo.

      Eliminar
    4. Sim, quase sempre...para todas aquelas pessoas sem valor que só gostam de viver de imagens. Eu nada tenho e no entanto houve pessoas (em boa situação) que nunca desistiram de mim. E eu delas...

      Eliminar
  3. Também gosto de ter amigos, mas não dispenso os meus momentos de solidão. Há horas para todos e para tudo.
    Mas não se sinta mal se não tiver muitos amigos, principalmente se forem daqueles como no facebook em que tem 3000 ou 4000 e na prática não tem nenhum. Sinta-se um felizardo se um dia tiver um amigo verdadeiro, porque apesar das aparências (falsas), são muito raros os que podem dar-se ao luxo de ter um.

    ResponderEliminar
  4. Estava na mesma situação não tinha amizades, e quando menos esperava chegaram. Estão lá sempre quando preciso em todos os momentos seja a que horas for e para o que for necessário. Tudo tem o seu tempo, vai chegar o teu também.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não tenho mas com o tempo habituas-te.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho verdadeiros AMIGOS, são poucos é verdade e alguns foram recuperados passados muitos anos, porque a vida dá muitas voltas...se vivia sem eles, vivia, mas não seria tão feliz... e mais, são amigos que me dão nas "orelhas" quando tem que ser !!! Sei que o fazem pelo carinho que têm por mim.
    A amizade "rega-se", porque em momentos em que eu estava bem e eles mal (não falo de dinheiro), estive sempre com eles...mesmo estando eu também a precisar de ajuda.
    É tão bom, ouvir..."foste tu que estiveste lá quando precisei"
    O tempo, ajuda, mas tu tens que estar desperta para isso e não seres egoísta!
    VB

    ResponderEliminar
  7. Podia ser eu a dizer isto. Mas pior, tinha alguns bons amigos, que me desiludiram todos ao mesmo tempo. Ainda sinto saudades, por vezes, de estar com eles. E depois do que me fizeram, devia odia-los, mas não consigo.

    ResponderEliminar
  8. |||||
    Em todas as circunstancias da vida passamos por isso. Por vezes estamos rodeados deles e nos sentimos sós... é mau sinal, que algo vai mal connosco.
    Se calhar é melhor é efectuar mudanças, cenários, locais. Existe algo mais para além do horizonte em que nos encontramos permanentemente ligados.
    Tenta mudar as coisas e as rotinas. Afinal o Sol nasce todos os dias, uns com nuvens, outros sem nuvens...
    |||||||

    ResponderEliminar
  9. Entendo-te tão bem!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho muitos bons amigos. No entanto, estou muitas vezes sozinha. Não é por os ter que estou sempre com eles. As vicissitudes da vida afastam-nos. Só temos que aceitar as pessoas como são e desbravar caminho na direção delas para não se perder o que se cativou. Há mudanças ao longo da vida, mas nem todos estão no mesmo degrau da escada... :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu achava que tinha bons amigos, pessoas que tinha como irmãos, enganei-me redondamente. Há alturas em que me sinto só mas depois lembro-me da falsidade e da hipocrisia,do quanto sofri e passa. As pessoas não prestam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu presto.
      Voce presta ?

      Eliminar
    2. Lá vem um comentário irritante. Sim presto, mas a grande maioria das pessoas não. Quanto mais vou conhecendo a natureza humana mais tenho a certeza disso!

      Eliminar
  12. Há momentos em que até podemos estar rodeado de gente e de "amigos", mas nos sentimos sozinhos, porque não há ninguém que compreenda mesmo o que estamos a sentir, e nos diga exatamente o que precisamos de ouvir. Às vezes só precisamos de um abraço, de um sorriso, de alguém que esteja a nosso lado mesmo sem dizer nada. Mas estar sozinho também é bom, e também faz falta. Temos é de aprender a gostar de estar sozinhos e a aproveitar bem a solidão :)

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que sinto falta de ter bons amigos, homens. E sou homem.

    ResponderEliminar
  14. As amizades verdadeiras são sempre um tópico muito sensível. São essenciais mas não podemos apenas "escolher" os amigos. As coisas apenas acontecem no seu momento certo.
    Dá-te a conhecer, quem sabe não despertas novas amizades.

    ResponderEliminar