segunda-feira, 29 de maio de 2017

Segredo.29.14


7 comentários:

  1. Respostas
    1. O que tem a idade a ver com isto??? Eu tenho 37 e também sei que é um dos sinais

      Eliminar
  2. Se não ouvires as musicas não pensas, nem sentes a paixão. Boa! Uma nova forma de sentir paixão e se não fores correspondido basta desligares a musica e não sofres por amor. Desculpa, mas paixão não é isso. Paixão é quando te deitas e é essa a ultima pessoa em que pensas e quando acordas e é a primeira pessoa que pensas, e quando, durante o dia todo, tudo te faz lembrar dessa pessoa. E quando por 2 razões (por tudo e por nada) ligas para essa pessoa ou mandas mensagens.

    NM

    ResponderEliminar
  3. Não é amor o nome disso, mas sim felicidade e bem estar. estás um pouco baralhado/a das ideias

    ResponderEliminar
  4. De duas uma. Ou você ouve pouca música (ou sempre as mesmas) ou então costuma apaixonar-se por toda a gente...

    ResponderEliminar
  5. Tanto preconceito nestes comentários! Eu sei quando estou a ficar apaixonada porque canto 'I want to break free'. De todas as vezes que alguém me interessa, de todas as vezes que alguém me desperta eu canto isto. É um sinal que chega mesmo antes de dormir a pensar e acordar com o pensamento nessa pessoa. Cada qual é como é. Porque é que o autor tem que confundir as coisas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é quando pensas em ser livre...

      Eliminar