terça-feira, 30 de maio de 2017

Segredo.30.14


20 comentários:

  1. Este segredo é tão triste ='(
    E tem o seu quê de bonito, devias amá-la tanto...
    Desejo-te as maiores felicidades, perder o nosso amor deve ser algo muito doloroso. Nem quero pensar nisso. Força, e que um dia tenhas coragem de deixar de fazer isso, acredito que no fundo só te faz mal.

    ResponderEliminar
  2. Perdi a minha mãe há uns meses mas ela estava inválida há anos. Ao ler este segredo, pensei "podia ser o meu pai". Que dor...

    ResponderEliminar
  3. Um triste/bonito segredo..são pessoas como você que me fazem acreditar que o amor ainda pode ser eterno.

    NM

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário dos comentários que li, eu não acho amoroso, nem bonito. Acho triste, e a roçar o doentio. Isso não é normal, e você sabe isso. Talvez procurar ajuda, fosse melhor do que ter "palmadinhas nas costas" e dizer que isso é amor verdadeiro. Sinceramente,deve procurar ajuda para fazer o luto, caso deixe isto andar, terá graves problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas eu acho que uma pessoa que envia um segredo destes, a ultima coisa que espera é recebes palmadinhas nas costas...
      É evidente que esta pessoa está a sofrer e não sabe lidar com a perda.

      Eliminar
    2. Concordo completamente com o anónimo das 16.47h

      Eliminar
    3. Também concordo completamente com o anónimo das 16h47, isto soa a algo doentio e nada bonito... O que vale é que, por tuta e meia, há mulheres que se prestam a isto...

      Eliminar
    4. Concordo totalmente. Não me parece nada romântico. Compreendo a dor do autor do segredo, mas devia procurar ajuda profissional para lidar com a perda, porque isto é muito pouco saudável.

      Eliminar
  5. Que segredo forte :-( sem palavras

    ResponderEliminar
  6. Doentio.. Sem dúvida que deve procurar formas de ultrapassar essa perda.

    ResponderEliminar
  7. doentio viver no passado...
    mesmo a pagares, essa nem tem o cheiro nem tem a mesma pele da falecida...

    ResponderEliminar
  8. Meu caro amigo, e para voltar a "estar com ela"...é forçoso que faça sexo?
    Não consegue recorda-la ou senti-la de outra forma? Desculpe-me dizer isto mas, a mim isso assemelha-se mais a um fetiche do que uma recordação triste.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que este segredo não deixa de demonstrar o grande amor que o autor tinha pela mulher e que a perda realmente o afectou muito.
    Mas também considero que deveria procurar ajuda para conseguir fazer o luto e para ultrapassar a perda da melhor forma possível.

    ResponderEliminar
  10. Foi uma grande perda, mas na minha opinião não deve seguir esse caminho. Procure ajuda para poder seguir em frente na sua vida.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Se calhar seria mais vantajoso utilizar esse dinheiro num psicoterapeuta.
    O seu luto está a ser feito de uma maneira muito estranha.

    ResponderEliminar
  12. Se neste caso, o autor fosse uma mulher, creio que a opinião de muita gente aqui seria diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha....tem toda a razão, iam atirar-se a ela que nem cães raivosos. Parabéns, gostei muito do seu comentário.

      Eliminar
  13. O caminho é para a frente, deixa o passado no lugar dele.

    ResponderEliminar
  14. Não é benéfico que continues a reviver o passado. Devias deixar as memórias repousarem e seguires em frente.

    ResponderEliminar
  15. Parece-me mais falta de sexo. Só.

    ResponderEliminar