quarta-feira, 31 de maio de 2017

Segredo.31.14


74 comentários:

  1. Uauuuu, que orgulho! Protagonista de um Gang, e venerada pelos homens maus...Enfim...sem mais comentários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOL Acho que temos aqui um problema de compreensão :D Pesquise gang bang ;)

      Eliminar
    2. Gang Bang, nada a ver com um gang, em vez de se armarem em espertos vão aprender, pode ser que deixem de dizer asneiras

      Eliminar
    3. "Protagonista de um Gang, e venerada pelos homens maus"
      Wtf xD

      Eliminar
    4. Bem,
      independentemente de ser um gang ou um gang band, sentir orgulho de ambas as coisas é distorcido.
      Uma porque envolve crime, outra porque associaria valor pessoal ao numero de homens que a penetra ao mesmo tempo.

      Eliminar
    5. Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

      Eliminar
    6. Não tem obrigatoriamente de ser penetrada por mais que um homem! Num gang bang há varios homens sim, mas até podem estar apenas a acariciar a mulher!

      Eliminar
  2. Deve depender dos homens. Acho que com a maioria, seria mais provável que te sentisses violada :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque acha que eles fizeram tudo com amor e carinho??? Lol. Ela deve é gostar dessas cenas

      Eliminar
    2. Provavelmente o anónimo 14.57 tem razão, mas a esmagadora maioria dos homens não faz gang-bangs xD
      E os que fazem, sabem que se forem morcões, deixam de ter gente que faça gang-bang com eles xD

      Eliminar
    3. Porque ela disse especificamente que se sentiu acarinhada... e essa é a última palavra que me passaria pela cabeça ao descrever uma cena dessas :P

      Eliminar
    4. Assino por baixo anónimo das 21:44

      Eliminar
  3. Desculpem a ignorância.. mas que raio é um gang bang?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter relações sexuais mas com muitos ao mesmo tempo, sendo ela a única mulher.

      Eliminar
    2. Foi para a cama com muitos homens ao mesmo tempo. Acho que o recorde mundial é 300 homens a penetrarem a mesma mulher de seguida, fazem isso em feiras de sexo.
      São pessoas que nao valorizam muito os seus orgaos genitais.
      A autora acredita que há carinho envolvido.

      Eliminar
    3. Anónimo das 19:58 já participou em algum? Só se tiver participado é que a sua resposta terá valor caso contrário como sabe que não há carinho envolvido? :/

      Eliminar
    4. Se uma queca sem compromisso pode ter algum carinho, não vejo motivo para não acontecer o mesmo quando existem 3 ou mais homens.

      Eliminar
    5. Não ser brutalizada é diferente de ser acarinhada. Ninguém tem carinho por quem só tem uma queca sem compromisso. Há desejo, tesão e pode haver também respeito e consideração mas "acarinhá-la"? Só se ela se estiver a referir a carícias...pois carinho nenhum deles teve por ela e tenho sérias dúvidas que ela tenha tido por qualquer um deles.

      Um ménage a 3 ou a 4 não é uma gang bang, para ser uma gang bang envolve mais pessoas.

      Eliminar
  4. Eu adorava!
    Ainda bem que gostaste.

    A sexualidade é para ser vivida de forma livre e descomplexada. Desde que todos os envolvidos estejam voluntariamente de acordo... Vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda há mt tabú na nossa sociedade e não é só nos "velhos" mas tb no meio dos mais novos/não tão velhos

      Eliminar
  5. Corajosa! Tinha tudo para dar errado...

    ResponderEliminar
  6. Não me admira que tenhas sido acarinhada! Quando gostamos de ser poucochinho, vale tudo. Que bonito... Ou então não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela vale menos por ter feito tido uma experiência sexual com vários homens porque..........?
      Não estou a ver em que é que isso influência o valor próprio de uma pessoa, até parece que monogamos são os mais valiosos.

      Eliminar
    2. Quer mesmo uma resposta? Não percebeu a minha opinião através do meu comentário?
      Mas cada um sabe de si...

      Eliminar
    3. Só por ter admitido o que fez e o que sentiu já é uma grande mulher... Qts e qts pessoas (homens e mulheres) que aqui deixam comentários já o fizeram e não confessam... Ou gostariam de fazer!
      Parabéns autora pela sua coragem.

      Eliminar
    4. Não tem de responder, apenas se quiser.
      No entanto, eu cá acho mais baixo aproveitar-se do anonimato para rebaixar os outros, SÓ porque teve sexo com várias pessoas.
      Isso sim é ser-se poucochinho!

      Eliminar
  7. Cada um sabe de si.
    Eu valorizo-me o suficiente para achar que mereço mais do que ser "violada" por vários homens como se fosse gado e simplesmente um bocado de carne. E tenho pena de si se acha que nunca foi tão desejada quanto essa vez.... é que as suas relações devem ser um fiasco.
    Mas se você gosta ainda bem para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que ela foi violada? Isso é um desrespeito para as vitimas que foram REALMENTE violadas! Há pessoas que consentem sexo sem qualquer tipo de sentimento, e isso não é chamado de violação. Quem não gosta, não pratique, mas não desvirtue o significado das palavras.

      Eu também acho estranho dizer que foi ai que se sentiu mais desejada, mas eu não sei da vida dela, ela pode ter tido sempre muito azar ao escolher parceiros para relações sérias...

      Eliminar
    2. O meu "nem mais" era para o comentário das 17:27 com o qual concordo.

      Eliminar
    3. a serio ..... Violada????? Tem noção do qué é uma violação, da sensação de violação. Nao diga asneiras graves por favor. Quantas mulheres e homens sao violados.. quantos, Violação não existe consentimento de alguem é forçado é nojento.
      O que a autora fez foi consentido e de bom grado e se gosta fez muito bem. A sexualidade quando consentida e todas as partes estao de acordo vale tudo, desde que se queira e se goste.
      O prazer é a melhor coisa deste mundo e se a autora gostou, se tiver hipotese repita.

      Eliminar
    4. O que para mim é mais estranho não é ela ter-se sentido mais desejada do que nunca (a única mulher disponível para vários homens com tesão...parece-me até normal) mas que tenha sido a experiência onde se tenha sentido mais acarinhada, isso é que eu estranho e muito. E por isso concordo que a vida amorosa e experiência de vida dela com homens deve ser uma valente m****.

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:11 quer voltar aos tempos antigos em que eram os pais a arranjar os companheiros para as filhas? Quer assumir esse papel? É que parece-me que você tem um dom para conhecer as pessoas certas!

      Eliminar
    6. Bla bla bla whiskas saquetas...
      Haja paciência. Vossas excelências deveriam voltar a ser o seu português e saber o que significa entre aspas, em vez de se indignarem por coisa nenhuma. Isto é a moda do feminismo barato, não se pode empregar palavra alguma entre aspas vai logo tudo para o sentido literal da coisa.

      A autora bem gostou, mas depois não se admire que na vida não a tratem melhor do que isso. Deve ser das primeiras a queixar-se que os homens depois so se aproveitam dela e do corpo e que não consegue arranjar homem "decente". (Vejam, vejam, aspas!!!!!!!!!!!!) Ela la tera o que merece :)

      Ela teve muito azar a escolher os parceiros dela? Pois, visto que faz gangs bangs, de certeza que os escolhe bem, pelas boas razões. Cada um colhe o que semeia.

      Eliminar
  8. https://pt.wikipedia.org/wiki/Gang_bang

    As pessoas nem se dão ao trabalho de pesquisar....

    ResponderEliminar
  9. considerar isso um superlativo demonstra que as tuas relações são muito fraquitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo! Precisar de um contexto sexual para se sentir "tão desejada" leva-me a pensar que o seu dia a dia é bastante aborrecido. A parte do acarinhada revela fraca escolha a nivel masculino ou não tem poder de escolha :)

      Eliminar
    2. Se ela fez um gang-bang significa que pôde escolher pelo menos 3 homens, podia ter feito só com 2, com 1 ou com nenhum. Portanto sim, ela teve por onde escolher!

      No entanto, não é assim tão raro encontrar PESSOAS (homens e mulheres) insatisfeitas com as suas relações... A autora não seria excepção e não é vergonha nenhuma!

      Eliminar
    3. Eu referi-me à parte do acarinhada e lamento desapontá-la mas ela não escolheu ninguém porque ela se disponibilizou para tal e os homens não são esquisitos quando se trata de sexo :)

      Eliminar
    4. Anónimo das 13:25 está enganad@, tive a possibilidade de os escolher a TODOS e considero que os escolhi bem ao ponto de me ter sentido como senti.

      Eliminar
    5. Escolheu mesmo?! Pense lá bem :)

      Eliminar
    6. Anónimo das 00:20 sim, escolhi todos os homens envolvidos.
      Aqui só contei o segredo, não contei como surgiu, nem onde nem com quem portanto não diga o que não sabe.
      Tenho consciência que as minhas relações foram/têm sido um autêntico fiasco e, talvez por isso, eu me tenha sentido como senti aquando do gang bang.
      Tal como já li num outro comentário provavelmente o defeito é meu por só atrair "o que não me satisfaz", "o que não se adequa".
      É pena as pessoas não terem um letreiro na testa a dizer "adequado" ou uma luz verde/vermelha que indicasse, como um semáforo, se se pode avançar ou parar.

      Eliminar
  10. Sentiste carinho com vários homens e tiveste essa experiência. Tu saberás da tua vida, mas talvez sejas uma pessoa carente e de certeza nenhum desses homens vai querer algo mais sério contigo, como namorada ou mulher.
    Não passas de um bocado de carne facilmente comestível na boca desses homens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e entao?? E mesmo apenas pela sensação de prazer.a Autora gosta do prazer, aqui não é amor é devoção é sensação.
      Ser uma pessoa carente nada tem a ver com isso, mas mesmo nada, alias para conseguir fazer o que fez, é tudo menos carente.
      Todos nós não passamos de pedaços de carne, somos donos dos nossos corpos, ao menos essa liberdade não nos tirem.

      Eliminar
    2. Ela nem sequer falou que queria algo sério com algum deles wtf o.O

      Eliminar
    3. E porque raio quereria ela uma relação com eles? -_-
      Ela foi carne na medida em que eles também foram.

      Eliminar
    4. Acho que a parte em que diz que foi quando se sentiu mais acarinhada revela que de facto algo não está bem com ela.
      Se fosse mais desejada, mais sexy, a mulher mais poderosa do mundo ou a última bolacha do pacote eu até percebia.
      Mas carinho? Numa gang bang?! Está bem abelha...

      Eliminar
    5. Não sabemos nada da vida da autora. Se é bonita, feia, gorda, magra... Não estamos na pele dela para conseguirmos perceber o porquê de se ter sentido como sentiu.
      Não atiremos pedras "porque pecou" mas respeitemos o que sentiu quer estejamos de acordo quer não.

      Eliminar
    6. Conseguir fazer o que fez é porque não é carante??? Oh senhor anonimo, lol, qualquer mulher que queira faz gang bang, não é preciso ser muito bonita nem ter um mestrado. Muitas vezes são as mulheres que aceitam fazer sexo com tudo e com todos as mais carentes porque não encontram um pouco de atenção tirando serem um bocado de carne facil.

      Eliminar
  11. Em matéria de Sexo, e desde que não prejudique ninguém, acho que nenhum tema deve ser tratado como um tabu. Sei que para eles deve ter sido apenas sexo, mas se ainda assim conseguiu sentir-se desejada e acarinhada, que importa isso? Se a autora gostou assim tanto da experiência, vá em frente e repita a dose.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO :=) E APROVO!!!!!

      Eliminar
    2. Para eles foi só sexo e para ela também ou acha que uma mulher que entra num gang bang vai para "fazer amor"? E mais,uma maratona de sexo pode incluir atitudes carinhosas e muito tesão. A autora sentiu-se desejada dentro dos padrões de um gang bang e, pelos vistos sairam todos a ganhar.

      Eliminar
    3. Anónimo das 13:25,

      Quem falou em "carinho" foi a autora, não eu, e este termo acaba por ficar um pouco fora de contexto para alguém que só esteja interessado em sexo. Pode achar que numa maratona sexual possa existir demonstrações de afectos e sim, uma mulher se calhar pode conseguir fazer isso, mas eu, vendo a situação na óptica de quem é homem, acho que a possibilidade de isso acontecer é muito remota. Um homem nunca sente carinho por uma mulher que se predispõe a ser possuída por vários homens, isso lhe garanto. Pode gostar e sentir-se atraído por ela ou pela situação em si naquele momento, mas depois de tudo terminado...não pense que lhe guarda respeito porque não guarda. Mas volto a frisar, no sexo não existe amor...somente existe o prazer. Se ela experimentou e gostou, não vejo nada contra isso.

      Eliminar
  12. Acredito piamente que tenhas sido desejada por esses homens, a ideia de participarem numa especie de filme porno real deve ter sido mito excitante para os envolvidos.

    Agora....acarinhada!!!

    ResponderEliminar
  13. Se fosse um homem a fazer um ménage com duas ou mais mulheres já era im campeão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um gang bang nao é um menage, e muita gente acha que o que esta mulher fez é o maximo (eu nao acho), da mesma maneira que nao acho que um homem que participe num gang bang, seja como penetrador ou como o penetrado, seja um campeao.
      Vamos parar que estar sempre a fazer luta de generos.

      Eliminar
    2. ...mas uma mulher!...é uma pu.... Pois é a mentalidade fechada da maioria das pessoas. Tristeza!

      Eliminar
    3. Para além do número de envolvidos, um ménage e um gang-bang são exatamente a mesma coisa -.-

      Eliminar
    4. Não são. Um ménage envolve muito mais preliminares, envolve muito mais envolvimento humano, muito mais carícias, muito mais delicadeza e cuidado com os parceiros. Um gang bang não tem só a ver com o número de pessoas mas também com a forma como o sexo é realizado: à bruta e tipo linha de montagem.
      Daí que muitos estranhem que ela se tenha sentido mais acarinhada que nunca na vida... a menos que ela tenha feito um ménage com 2 ou 3 homens e não saiba distinguir as coisas.

      De resto, não creio que tenha a ver com ser homem ou ser mulher. Ela se fez e gostou e não haviam menores envolvidos acho que a maioria das pessoas não tem nada contra.

      Eliminar
    5. Não havia menores e éramos mais do que 5 no total

      Eliminar
    6. E ridículo achar que por ser gangbang não pode ser sem ser à bruta, mas ménage já é cuidadoso.
      Até desconhecidos podem ter ménages! A gente não sabe de nada! Para quê estar com tretas!?

      Eliminar
  14. Se gostaste tanto e te sentiste acarinhada num gang band, tudo bem, bom para ti, mas desejo que gostes tanto e te sintas desejada e acarinhada por um só homem... aí é realmente melhor!

    ResponderEliminar
  15. Se gostaste.. quem sou eu para criticar.
    Contudo, também existem homens que dão carinho sem ser no gang bang :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está para aparecer Sky :(

      Eliminar
    2. Mas ela nao conhece esses, os homens a que ela se expoe sao os que estao dispostos a penetrara uma mulher em fila, uns a seguir aos outros, ás dezenas.
      São pessoas diferentes.
      Cada pessoa atrai pessoas parecidas consigo. Ela gosta disto e os homens que atrai sao os que tem o mesmo tipo de dinamicas.

      Atraimos pessoas parecidas comnosco.

      Eliminar
    3. Anónimo 1 de junho de 2017 às 18:12

      Anónima, existem sim, tens é que saber procurar bem, fazer novos amigos/amigas, aumentares o teu circulo de conhecimentos para teres maior probabilidade de encontrares uma pessoa assim :) Não estou a dizer que é fácil....mas uma coisa é certa, esperar pelo "príncipe encantado" hoje em dia não funciona, tens que tomar iniciativa também :)
      Boa sorte.

      Eliminar
  16. Acredito que tenhas tirado o melhor partido dessa experiencia ;)

    ResponderEliminar
  17. Se foi algo que te deixou boas impressões, não deves ter vergonha do que fizeste, apesar de ser um tabu na sociedade. Faz sempre aquilo que te traga felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sinto vergonha mas claro que não vou andar praí a dizer o que fiz aos sete ventos.
      Quanto aos participantes tb duvido muito que o andem a contar uma vez que tb eles ficariam (mt) mal vistos :)

      Eliminar
  18. Pode ser que sim essa história do acarinhada ...mas na volta ficas com um rótulo bastante visivel na testa ...não te esqueças que os homens ao contrário das mulheres "comem mas não se calam " .

    Espero que no futuro essa situação não te venha a causar prolongados amargos de boca e azia para o resto da vida.

    Portugal socialmente é muito pequenino.

    ResponderEliminar