quinta-feira, 1 de junho de 2017

Segredo.01.10


28 comentários:

  1. E se fosse contigo? Gostavas? Deixa de ler o diário da tua namorada, aprende a controlar essa vontade/curiosidade.

    ResponderEliminar
  2. É por causa dessas e de outras parecidas que não tenho diários... mania que as pessoas têm de se meter na privacidade das outras

    ResponderEliminar
  3. Muito mau...
    Tu não a respeitas, não confias nela e nem és digno de confiança.

    ResponderEliminar
  4. E gostavas que te fizessem o mesmo?

    (Já sei que há uma forte probabilidade de responderes "não me importava, não tenho nada a esconder", é o que as pessoas abusadoras, controladoras e manipuladoras respondem. Respeito é algo que algumas pessoas esquecem, lamentavelmente.)

    ResponderEliminar
  5. Vê lá se um dia apanhas uma surpresa desagradável no diário... tipo.. hoje trai o meu namorado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAAHAH XD Era o que eu ia dizer, um dia acabas por ler o que não queres xD

      Eliminar
  6. Que comportamento abusivo o seu. Você é indigno da confiança que lhe é dada pela relação que tem com essa mulher. Espero que seja apanhado com a boca na botija e tenha de escrever o seu próprio diário por não ter mais em quem espiar. Desavergonhado!

    ResponderEliminar
  7. É por isso que o meu se encontra enterrado, sei que deve ser uma forte tentação, mas existe barreiras, quem não sabe cumpri-las sofre as suas consequências.

    ResponderEliminar
  8. Olha eu queimei os meus não fosse o diabo tece-las!

    ResponderEliminar
  9. Vê lá se ela escreve alguma coisa que não queiras saber ;)

    ResponderEliminar
  10. Então...vejo aqui tantas vezes a defenderem que não faz mal nenhum ir cuscar o PC ou telemóvel, alegando que quem não tem nada a esconder, não tem que ter problemas, e agora já é mau ir ler um diário? Onde anda afinal a coerência?? è só crianças por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acha que são as mesmas pessoas a comentar de uns posts para os outros? Eu defendo que não ter nada a esconder não implica partilhar absolutamente tudo. Não pergunto a password de telefones, computadores nem abro cadernos pessoais. Posso precisar e pedir acesso a um suporte digital para uma ocasião. Isso é muito diferente de espiolhar a vida pessoal do parceiro ou parceira. Ai do meu namorado que me fizesse algo assim e fosse apanhado. A curiosidade e algo natural mas deve ser respeitada. Eu gosto do meu espaço e dou aos outros na mesma medida. Desde que não traiam a minha confiança.

      Eliminar
    2. O Anónimo das 13:40 até parece o autor do segredo.
      Para mim é errado "cuscar" tanto o telemóvel, como o pc e ainda mais errado "cuscar" um diário, sem permissão da própria pessoa

      Eliminar
    3. Não é uma questão de plataformas, é uma questão de privacidade. É errado ler um diário, da mesma forma que é errado ir cuscuvilhar um computador, um telemóvel, cartas, etc. Não é nosso, não temos que mexericar.

      De criança é este comentário, que justifica uma má ação com outras más ações.

      Eliminar
    4. Se não foi dado acesso, então é errado. Eu consideraria um diário ainda pior, porque geralmente estão escritor pensamentos.
      E nos não temos o direito de saber o que as outras pessoas estão a pensar.

      Para mim, redes sociais seriam irrelevantes, diários não. Mas isso sou eu, que também não escreveria um diário (mais depressa um blog anónimo)

      Eliminar
  11. Se ela quisesse que tu o lesses, não o lerias às escondidas. Além disso, se tiverem uma boa relação, não terá lá nada que já não saibas.

    Um diário é algo muito íntimo. Mesmo que não tenha lá "segredos", continua a ser um depositário de situações e emoções muito próprias e privadas. Juro que não sei o que leva as pessoas a fazerem algo deste género. Já ninguém respeita a privacidade dos outros. Que feio! Shame on you!

    ResponderEliminar
  12. Se vês às escondidas é porque ela não deve querer que vejas. Isso chama-se invasão de privacidade. Agora é o diário o que será amanhã? Se fosses meu namorado já te tinha mandado dar uma curva.

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente ela sabe que lês, ou não se importa,ou até quer que leias. Porque se realmente não quisesse correr esse risco escondia,certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pensamento pequeno. Não é por estar "à mão" que se vai pegar no que não é nosso. Não temos que esconder um diário para que as pessoas percebam que é pessoal. Por amor de Deus, é um diário! Claro que não é suposto ninguém ler, mesmo que não esteja escondido! Por essa ordem de ideias, teríamos que andar com todos os nossos pertences atrás ou esconder e prender a cadeado! Mal de mim se tivesse que esconder as minhas coisas para que o meu namorado percebesse que são privadas e que não deve mexer.

      Eliminar
    2. Talvez ela não esconda precisamente porque tem confiança nele, mas isso não é sinonimo de que ele pode ler a vontade

      Eliminar
    3. ou então não esconde porque confia nele.. não sei digo eu.

      Eliminar
    4. Mente pequenina porque oh anónimo?? Um diário, conforme a palavra indica, é uma espécie de registo diário! Estão todos a assumir que tem que ser secreto porque?? Que não se pode ler porque? Há imensos livros editados que são Diários de....
      E se a dona do diário até gostar de escrever para o namorado ler? Quem sabe não lhe diz mais por escrito do que por comunicação de outra forma! Que redutores todos nesse secretismo! Poucos devem ser os que encontram um diário a mao e resistem a espreitar .

      Eliminar
  14. Nunca ouviu dizer que a curiosidade matou o gato? Invadir dessa forma a intimidade de alguém, é de uma pessoa muito enfadonha e triste...

    ResponderEliminar
  15. Ela sabe que o lês. Aproveita se disso para dizer coisas que não te diz pessoalmente.
    Namorada esperta a tua!

    ResponderEliminar
  16. São todos " santinhos" aqui no shiuuu e arautos das virtudes ...mas na volta todos o fazem.
    Pode ser que ela saiba que o lês e só sabes o que ela verdadeiramente quer ...portanto não te iludas com o que está escrito pode ser que estejas a levar um grande par de patins e no diário dela és o maior .....
    As mulheres são peritas a simular e os homens puf!

    ResponderEliminar