sexta-feira, 2 de junho de 2017

Segredo.02.10


18 comentários:

  1. Hummm... poderemos fazer alguma análise à pessoa, do estilo, da maneira de ser e pensar ao ouvirmos a musica, mas nem sempre bate certo.
    Conheço excelentes pessoas quem se fosse a avaliar pela música, nunca falaria com elas :))))

    ResponderEliminar
  2. Então cresce um bocadinho. As pessoas são mais que a música que ouvem... E eu não vivo sem música, mas não podemos ser tão limitados.

    ResponderEliminar
  3. Conheço alguém que ouve um tipo de música que não tem nada a ver com a sua personalidade!
    Mas ok, são modos de ver o mundo

    ResponderEliminar
  4. :) Como me julgarias a mim, que oiço de tudo (classico, rock, country, electronico, lounge....) e adoro versões feitas por outros "musicos" (desde que bem feitas, claro)???

    ResponderEliminar
  5. Já foi tudo dito. Compreendo mas não concordo.

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber o que pensas de mim. Tanto oiço música clássica como Armin Van Buuren

    ResponderEliminar
  7. Isso é um caso de subjectividade elevada até o extremo do ridículo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo!!!

      Eliminar
    2. Ontem deve ter sido um dia de sorte para mim. Li os comentários que deixei noutros "desabafos" e ultimamente parece que muita gente tem estado a concordar comigo. Obrigado. :)

      Eliminar
  8. Eu também, mais quando alguém tem um gosto muito restrito musical.
    Isto é, pessoas que só ouvem X e que criticam os outros gostos, com 0 argumentos, irritam-me. Não as suporto. :)
    Eu não gosto de alguns estilos musicais. Tenho preferência por rock, metal e clássica. Mas também oiço outros tipos. Malta que só ouve house ou techno, por exemplo, e depois criticam o tipo de música que oiço, no sentido de acharem merda e pronto, irritam-me e não perco o meu tempo com elas.

    De resto, se houver espaço aos gostos de todos, para mim está tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá.. eu ouço techno, underground etc :P mas também outros estilos musicais.
      Vá lá Inês.. não penses mal de mim :P.. porque deu para ver esse estilo não é do teu agrado certo? :)

      Eliminar
    2. Eu não suporto malta que só gosta de rock, metal, heavy metal e afins. Acho-os de um modo geral bastante depressivos :)

      Eliminar
  9. Julgas as pessoas pela música que ouvem? Fazes mal.És um mau Juíz. As pessoas devem ser vistas - não julgadas - como um todo e não apenas pelos gostos que têm. Se calhar também julgas um livro pela capa. (Oxalá não exerças nenhuma profissão ligada à justiça. Que medo!)

    ResponderEliminar
  10. Espero que um dia "julgues" as pessoas pelos seus acto e nunca por nenhuma outra subtileza. Há pessoas tão espetaculares, a julgar pelos seus gostos e palavras, mas depois...
    A expressão "palavras, leva-as o vento", é isso.

    ResponderEliminar
  11. Uma vez que já te espalhas no "julgo", nem vale a pena opinar sobre o restante.

    ResponderEliminar
  12. E elas raladas para o que tu julgas saber...Se as julgas assim és uma pessoa um bocado básica não achas? Julgo eu, claro.

    ResponderEliminar