sexta-feira, 2 de junho de 2017

Segredo.02.14


14 comentários:

  1. Tudo tudo tudo?!
    Duvido que tenhas assim tanta coragem...

    ResponderEliminar
  2. A sério ??? Até que um dia.... corre mal !!!

    ResponderEliminar
  3. És a minha alegria, tu e outras conseguem preencher o meu espaço vazio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está certo que foi uma mulher a escrever? Os homens não usam exactamente a mesma frase para dizer isto?............

      Eliminar
    2. Isso queria tu saber,sao segredos do desejo.

      Eliminar
  4. Inclusive matar? Prostituir familiares?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem observado. O tudo refere-se apenas a si autor(a) ou "tudo" é realmente o sentido mais amplo da palavra?

      Eliminar
  5. nota-se que és uma pessoa bem formada e de elevadíssimos princípios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei. Que boa pessoa, de bons princípios.

      Eliminar
  6. Infelizmente há pessoas assim.

    ResponderEliminar
  7. Então faz-me um bico!

    ResponderEliminar
  8. Está muito enganado meu caro amigo. Foi o dinheiro que o fez a si.

    ResponderEliminar