sexta-feira, 2 de junho de 2017

Segredo.02.15


14 comentários:

  1. fck...que piada terá se parecem todas iguais saidas de uma linha de montagem?!!?

    ResponderEliminar
  2. Pois....nem todas as pessoas podem ter bom gosto!

    ResponderEliminar
  3. até a imagem - bem - escolhida pelo shiuuu ilustra bem a lindeza do plástico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem disse que a imagem foi escolhida pelo shiuuuu? a maior parte dos segredos são mandados pelas pessoas já com as respectivas imagens

      Eliminar
  4. São gostos. Tenho uma opinião oposta!

    ResponderEliminar
  5. Para mim não há nada de mais belo e sensual do que a naturalidade da mulher e os seus lindos cabelos a cobrir-lhe os ombros. O que é de plástico...sabe a plástico. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou toda natural, mas tenho o cabelo rapado...não conto? Os homens ainda precisam mesmo desses cabelos longos numa mulher? Que comentário triste para as mulheres que não podem ter cabelo. Não devemos escrever tudo o que pensamos.

      Eliminar
    2. Anónimo da 00:56,

      Será que alguém tem culpa da senhora ter o cabelo rapado? De que sofre a senhora afinal, de algum cancro?
      O meu comentário é o comentário feliz de um homem que gosta de ver mulheres bonitas e sensuais com cabelos a cobrir-lhe os ombros. Se a senhora não os tiver, não me passa pela cabeça que esteja afectada pelos meus gostos a não ser, é claro, que esteja apaixonada por mim. De qualquer forma, quer goste ou não, direi sempre o que penso.

      Eliminar
  6. pessoalmente detesto!! gosto tudo mais ao natural! :)

    ResponderEliminar
  7. Detesto, acho hediondo...uma mulher deve ser acima de tudo bem resolvida com a aparência e idade.

    ResponderEliminar
  8. Depois não se admire de so' ter homens de plastico

    ResponderEliminar
  9. Tem que haver gostos para tudo e é preciso respeitá-los.
    Nem toda a mulher que tem silicone, por exemplo, é fútil e mete mamas tá ao pescoço. Aliás, garanto-vos que há muita mulher siliconada e que nem dão por ela. Há pessoas com bom senso. E também não se deve julgar quem se arranja porque muito/as não o fazem por falta de coragem e dinheiro.
    E também há quem diga que não gosta mas depois é vê-las passar na rua e parecem um cachorrinhos a babar...
    Há de tudo.

    ResponderEliminar