segunda-feira, 5 de junho de 2017

Segredo.05.17


5 comentários:

  1. Infelizmente nunca é uma situação fácil, nem para os país - que apesar de não terem feito nada, acabam por sentir como se tivessem sido eles a falhar em alguma coisa - nem para as filhas que dão um autêntico salto no desconhecido e nunca sabem como os pais irão reagir à noticia. Uma coisa é certa, custe o que custar, tendes que dar esse "salto" porque a vossa felicidade depende disso, e se os vossos pais não aceitarem bem essa situação então pior para eles porque podem perder o vosso amor, estima e/ou respeito. Para além disso, que tem um pai ou uma mãe a ver com as preferências sexuais da sua filha? Já agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com calma tudo se resolve. Se essa é a vossa Felicidade, os pais vão acabar por aceitar, compreender (que assim seja).

      Eliminar
  2. É normal. Mas vão ter de ultrapassar esse receio, mais tarde ou mais cedo!

    ResponderEliminar
  3. O caminho é só um: A vossa felicidade, independentemente do que os pais possam sentir. Tenho uma filha na mesma situação, ao principio estranhei, mas agora vendo a felicidade de ambas, esboço sempre um feliz sorriso. A vida é demasiado curta para não tentar a felicidade.

    NM

    ResponderEliminar