terça-feira, 6 de junho de 2017

Segredo.06.15


28 comentários:

  1. Como são admiráveis as pessoas que julgamos conhecer bem.

    NM

    ResponderEliminar
  2. Essas coisas são para ser ditas antes. Ao menos a pessoa com se está não anda enganada. Que falta de respeito

    ResponderEliminar
  3. Mas qual coragem, o senhor foi mas é extremamente egoísta. Só pensou no seu bem estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor? Onde diz que foi o homem que já sabia e não contou?

      Eliminar
    2. É o meu 6º sentido. Por norma uma mulher nunca esconde uma coisa dessas e embora a infertilidade masculina não esteja relacionada com a virilidade isto é o tipo de coisa que um homem seria muito bem capaz de fazer.

      Eliminar
    3. Um senhor com sexto sentido? excelente, mas talvez devia de apurar melhor esse seu sentido. Nem tudo o que parece é e sim pode ter sido uma mulher.

      Eliminar
    4. Enquanto não houver nada que prove o contrário do que digo também nunca precisarei de apurar nem melhorar nada...
      E sim, tenho um sexto sentido que é a intuição. E como eu muitos homens e mulheres. Até parece que você nunca ouviu falar disso...

      Eliminar
  4. Que grande amor k tiveste por ela! Não entendo como es capaz de olhar na cara da tua parceira e fingir que não sabias. Choraste? Gostava de ter assistido a tua representação. Nem lhe deste opção de escolha.coitada. sue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou... Coitado. Não diz no segredo quem escondeu de quem.

      Eliminar
    2. Sim whatever não importa homem ou mulher o acto em si é condenável ponto. Sue.

      Eliminar
  5. Interessante que toda a gente assume que é um homem. Eu pensei imediatamente numa mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb pensei o mesmo... Se bem que o segredo é péssimo independentemente de ser homem ou mulher! As pessoas que escondem este tipo de segredos são terríveis, quebram uma série de coisas que um relação deveria exigir: confiança, respeito, sinceridade...

      Eliminar
    2. Concordo que deva ser uma mulher...até aposto!

      Eliminar
    3. Também pensei logo numa mulher...

      Eliminar
  6. Que engraçado, anda tudo a achar que é um homem que escreveu isto quando NADA indica se é o homem ou a mulher..... mostra bem a opinião publica.

    E eu compreendo-o muito bem. Para mim não tinha que contar ou deixar de contar. Acho bem que tenha dado uma oportunidade ao amor de nascer. Quem sabe se ela/e tivesse sabido logo teria ido embora a correr? Mas agora amando-a/o a sério se calhar até prefere ficar pois saber que o amor supera essa adversidade???
    Pois! Ninguém pensa nisso.
    Não é como se fosse um segredo que nunca iria ser descoberto. A maioria das pessoas so sabe disso quando passa pela situação, deviamos se calhar todos fazer testes de fertilidade antes de começar uma relação senão andamos a enganar os outros !
    Conheço 3 casais que não podiam ter filhos e vivem muito bem. 1 conseguiram ter filho com assistência, os outros 2 adoptaram e são muito felizes. Mas se calhar se tivessem dito logo no inicio da relação a outra pessoa teria ido logo embora e não teria dado uma chance a estas belas historias de acontecer.

    E tristeza dizer que ele/a (o outro) não teve escolha. Quer dizer que vocês amam tanto as vossas caras metades que se elas forem inferteis piram-se logo! Que lindo amor esse, o vosso, sim! Digno de um romance! Linda deve ser a vossa representação sim!
    E ela/e tem agora a chance de ir embora se achar que o amor que têm um pelo outro vale mais ou menos do que ter um filho de maneira normal, em vez de assistida ou ter que adoptar! Por isso desculpe la mas escolha tem sempre!

    Vejam la se um dia não calha a vocês serem inférteis e que os vossos parceiros não se piram logo no segundo a seguir. Vão ver que é lindo, as vossas teorias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu acho a sua teoria horrível. É o oposto do que eu defino de verdadeiro amor.

      Eliminar
  7. Todos merecem a verdade independente se é homem ou mulher,quando não poderem ser pais se for um filho gerado no ventre não,mas podem ser pais adotivos onde poderão amar e educar um filho ,então nada está perdido.
    Beijinhos
    Anita G.

    ResponderEliminar
  8. As pessoas têm pavor de ficar sozinhas. Vale tudo,desde a mentira ao fingimento.Isso foi indecente,apesar do desgosto que possa ter por não poder ter filhos. Até porque ter filhos não é sinónimo de realização suprema.

    ResponderEliminar
  9. Devia ter sido contado. Essa é a base da confiança num casal. Mas pelos vistos, provavelmente o outro não irá saber a verdade.

    ResponderEliminar
  10. Sim, todos temos os nossos segredos.
    Conselho: mantém o segredo pois nunca serás perdoado/perdoada. Não iriam entender... nem te martirizes por isso, não tens culpa do problema de saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem culpa de fazer com que o parceiro nunca possa ter um filho biológico. Tomou esse decisão pelos dois.

      Eliminar
    2. Não, não tomou. A outra pessoa agora já sabe que ele/a não pode ter filhos. Só não sabe que o-autor/a já sabia antes.

      Eliminar
  11. É desta forma que andamos enganados entre sorrisos falsos e gestos ocos. A verdade é sempre devida, especialmente em relações amorosas. Será ela a suportar as fundações da mesma.

    ResponderEliminar
  12. Realmente não se pode confiar em ninguém...

    ResponderEliminar
  13. Acho que mais cedo ou mais tarde vais acabar por contar, se é que tens planos de vida com essa pessoa.

    ResponderEliminar
  14. Bonito, bonito, era se este segredo fosse de um homem e a mulher aparecesse grávida...uauuuuuuu

    ResponderEliminar
  15. Eu percebo que não seja fácil, eu percebo que te tenha sempre parecido que não era o momento certo, eu percebo que nunca te tenha ocorrido como abordar assunto. Mas, sinceramente, acho que é algo demasiado importante e que a outra pessoa tinha o direito de saber. Se eu quero ter filhos, e a pessoa ao meu lado souber disso, acho que me deve dizer se souber que existe um impedimento para que isso aconteça. Depois, cabe-me a mim escolher se ter filhos é mais importante do que a relação. Mas é uma decisão minha, e não algo que me deva ser imposto. Eu não sei se posso ter filhos, já passei um ano da minha vida a tentar engravidar sem sucesso, mas foi apenas isso. Ainda assim, é algo que jamais seria capaz de esconder. Porque não seria justo. Porque não gostaria que fizessem o mesmo comigo. Só isso.

    Se o facto de não poderem ser pais se tornar um problema, uma mágoa, um ressentimento, como te vais sentir? Se a pessoa que está ao teu lado não conseguir ultrapassar isso, não vais achar que estiveste a perder e a fazer perder tempo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vai saber que o outro não pode ter filhos poderá também tomar a decisão

      Eliminar