quinta-feira, 8 de junho de 2017

Segredo.08.14


9 comentários:

  1. Deves tentar perceber se o motivo do desconforto está mesmo relacionado com o facto de trabalhares em casa.
    Se precisares procura ajuda mas não te isoles nunca.
    Enfrenta esse desconforto de frente.

    ResponderEliminar
  2. Porque não optar por alugar um espaço em coworking?

    ResponderEliminar
  3. trabalhar em casa é um luxo...
    sem os incómodos de deslocações, entre outros...
    portanto, o teu problema é outro...
    como são os teus "contactos" com amigos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem trabalha em casa percebe. Eu tb trabalho em casa e sinto a mesma coisa. Não tenho problemas de comunicação com ninguém...mas não temos ninguém para dividir as questões, não temos o convívio do trabalho. Quando chega a hora de almoço, almoçamos sozinhas e não falamos nem partilhamos nada com ninguém o dia todo. E olha que tenho muitos amigos e uma vida social activa, mas aquelas 9/10h sozinha não são o luxo que os outros pensam. Não temos ninguém com quem partilhar os asuntos de trabalho.

      Eliminar
    2. Não trabalho em casa mas aposto que será aborrecido também passar o dia em casa. Sem sair, apanhar ar puro, conversar com colegas, ver caras novas etc etc..

      Eliminar
  4. Eu sinto-me assim, também, desde que perdi a audição.

    ResponderEliminar
  5. Trabalho em casa e adoro, mas faço deslocações frequentemente para fora isso é que me aborrece!

    ResponderEliminar
  6. Eu estive desempregada durante alguns meses e sei o que é ficar em casa e não ter contacto com pessoas e o medo que se ganha... Devagar comecei a sair de casa, sozinha, a ler em cafés, a ir às compras, a estar no meio da multidão só para reaprender a estar. Até me inscrevi num ginásio... E quando me senti preparada comecei a meter conversa com outras pessoas... Coragem, tu consegues, um passo de cada vez e vais voltar a gostar de estar com pessoas. :)

    ResponderEliminar