quinta-feira, 8 de junho de 2017

Segredo.08.17


33 comentários:

  1. Yessss... um bom segredo!!!!
    Conta algo mais !!!!!
    VB

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ela? Porquê ela?

      Eliminar
    2. Tem razão anónimo das 10:30, pode ser um ELE. Como o autor diz "apaixonadO" o mais comum é ser por uma ELA, mas sim, pode ser um ELE.
      Peço desculpa.

      Eliminar
    3. Não tens de pedir desculpa ao Anónimo, não disseste nada de mal.

      Eliminar
    4. Ser homossexual ainda é algo "incomum", portanto deve ser para uma ela.

      Eliminar
    5. Estima-se que 10% da população mundial seja homossexual ou bissexual. Sabendo que muitos (imensos) ainda não são capazes de assumir, essa porcentagem pode ser mais elevada, sobretudo tendo em conta os bissexuais que muito raramente admitem essa qualidade. Por isso não é nada de assim tão incomum.

      Eliminar
  3. Mas que bem! Deve ser tão emocionante um sentimento começar por aqui!
    Nids

    ResponderEliminar
  4. mais uma paixão no singular?

    ResponderEliminar
  5. Este podia ser o meu segredo também...
    Sim, é....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é... O quê? Não percebi o comentário o.O

      Eliminar
    2. Bárbara,o anónimo quis dizer que também está apaixonado(a) por alguém cá do sitio. Se a moda pegar, o próximo segredo vai ser de quem conseguiu primeiro fazer filhos no shiuuuu...

      Eliminar
    3. Podia ser, mas não é.
      Este é o segredo de outra pessoa, não teu.

      Eliminar
    4. Anónimo das 10:29,

      E porquê que o segredo não pode ser também do anónimo 09:48?
      Os segredos agora também tem patente, é isso? Se o meu segredo for gostar da Angelina Jolie isso significa que no mundo inteiro mais ninguém pode gostar dela em segredo?
      Ou é você o autor do desabafo e ficou com ciúmes por não ser um caso único?

      Eliminar
  6. Tão giro (:
    O sentimento é correspondido?

    ResponderEliminar
  7. Desculpem a minha ignorância, mas no shiuuuu as pessoas conhecem-se? Pensava que isto era tudo anónimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tb nao estou a entender nada

      Eliminar
    2. É possível pedir ao shiuuu para dar o nosso email a quem escreve um segredo. O shiuuu contacta essa pessoa e ela/ele depois é que sabe se quer ou não contactar com quem contactou o shiuuu :)

      Eliminar
    3. Agradeço a explicação, Bárbara.

      Eliminar
    4. De nada :) e também houve o shiuuu friends e shiuuu love como o Sky referiu mais abaixo

      Eliminar
  8. ;-)
    Eu não sou com certeza - hahahahaahah -
    Mas é fácil acontecer, existem aqui muitos leitores com boas ideias e muito valiosas o que demonstra as pessoas que são.
    ||||||||||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho o contrário. Muitos comentários vazios. Isso demonstra o que algumas pessoas são. Vazias e pouco compassivas.
      Poucos são os que aproveitam. Muito poucos.

      Eliminar
    2. Exacto. E tu és um(a) do(a)s que não se aproveitam anónimo das19:12

      Eliminar
    3. Anónimo das 15:38,

      Você tirou-me as palavras da boca (neste caso as teclas dos dedos)!...hahahahaha
      Muito gosto desses comentários anónimos que acham todos os outros anónimos ocos e vazios...

      Eliminar
  9. Eu só não me apaixonei porque já estava apaixonado.

    NM

    ResponderEliminar
  10. Existem pessoas que se conhecem sim.... já houve algumas iniciativas tais como shiuuu friend e o shiuu love... se não me falha a memória :)

    ResponderEliminar
  11. Não sou eu de certezinha xD
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  12. Parece-me sentimento de quem passa demasiadas horas por aqui ou na internet em geral.Alienam-se da vida real.

    ResponderEliminar
  13. Concordo com os comentários. Mas temos que respeitar a ideia de cada um, para sermos respeitados. Agora descarregar azias por aqui, bem melhor é ir fazer outras coisas mais úteis. Se não ajuda, não atrapalha! Valeu?

    ResponderEliminar