segunda-feira, 12 de junho de 2017

Segredo.12.14


15 comentários:

  1. Não há muito o que saber. Não te metas e segue a tua vida.

    ResponderEliminar
  2. começa a achar que tens de começar a gostar de um rapaz sem namorada...

    ResponderEliminar
  3. Acho que estou a gostar do carro do meu vizinho. Acho que vou roubá-lo! Mas como não gosto de problemas e sei que há outros para mim, vou a um stand.

    ResponderEliminar
  4. A felicidade não se alcança a todo o custo. Só tens que te afastar, porque se ele tem namorada, é porque estará apaixonado por ela. Nem vai notar que existes, e tu só te vais magoar. Segue a tua vida.

    NM

    ResponderEliminar
  5. Aí só o tempo pode ajudar. Eventualmente, deixarás de estar apaixonada.

    ResponderEliminar
  6. Tbm apaixonei-me por quem talvez não devia!!
    Aconteceu e fui correspondido. No entanto, na hora de tomar uma decisão escolheu o namorado (2 anos de namoro) e não a mim (3 mesês de saídas).
    Mas a verdade é que ainda sinto algo, mesmo passados 6 mesês. Posso ser estúpido mas essa é a verdade.

    Por isso, um simples conselho... Afasta-te, porque o mais certo é sofreres com isso... Que o diga eu!!

    ResponderEliminar
  7. Não faças nada. A questão é essa.
    Deixa-os estar.

    ResponderEliminar
  8. E se ele não tivesse namorada, continuaria a gostar dele? Só perguntei...

    ResponderEliminar
  9. Simples: afasta te dele

    ResponderEliminar
  10. Namoro há 3 anos. Quando o conheci ele tinha namorada. Eu não sabia.. descobri depois de trocar algumas mensagens e perceber que o sentimento era recíproco. Disse-lhe que estava ali. Que gostava dele. Não forcei nada... Alguns dias depois ele acabou com ela. Está comigo desde aí.. Diz-Lhe o que sentes.. estando preparada para ser rejeitada.. mas, e se o sentimento dele for o mesmo que o teu? A regra é: não faças nada que não perdoarias que te fizessem a ti..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu não sabias que ele tinha namorada, ela sabe.

      Eliminar
  11. Não sabes???? Medo......

    Afastas-te e encontras outro e respeitas esse casal. Simples.

    ResponderEliminar
  12. E depois não se queixem das respostas tortas...
    É deveras preocupante que diga que não sabe o que fazer... será necessário ir a universidade aprender o que fazer quando se gosta de alguém que se encontra comprometido...
    Eu explico-te com suavidade... paras com isso já antes que destruas o que eles têm de bom e depois vejas que ele afinal não é o que queres para ti e o deixes pior.

    ResponderEliminar