terça-feira, 13 de junho de 2017

Segredo.13.14


12 comentários:

  1. O que mais interessa é o que tu pensas e não o que elas pensam. O que elas fazem é da responsabilidade delas. O que tu fizeres só tu podes ser responsabilizada. Quanto ao teu namorado, se gostas realmente dele então respeita-o e tudo será mágico. Nem sempre o que vem de fora ajuda, na maioria das vezes atrapalha. Confia em ti e nele. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. A perda da virgindade é um momento marcante na vida. A decisão requer maturidade para que depois, o resultado dos sentimentos seja mais positivo do que negativo em relação à primeira vez. Não te sintas pressionada a nada, vai dizendo que sim com a cabeça e goza o momento quanto te sentires preparada.

    NM

    ResponderEliminar
  3. manda as amigas bugiar...
    quando, como e com quem é uma decisão só tua...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que namoras com o teu namorado e não com as tuas amigas ;)

    ResponderEliminar
  5. Elas nao estao a fazer isso para o teu bem, pensa nisso... nao lhes des ouvidos. Se cederes a pressao e te arrependeres ja nao podes voltar atras..elas se calhar precipitaram-se e agora tentam que tu caias no mesmo erro. Fica atenta a amigas que tentam influenciar decisoes importantes da tua vida..nao havera invejas e competicao pelo meio?

    ResponderEliminar
  6. Pergunte às suas amigas com quem é que elas perderam a virgindade delas!

    ResponderEliminar
  7. As tuas amigas não tem nada haver com a tua perda da virgindade, não o faças só porque elas acham que o devias fazer. Faz quanto tu quiseres, e se nem o teu namorado faz pressão, e mesmo que o faça não deves ceder, faz só quando tu quseres, não entendo essas das tuas amigas.

    ResponderEliminar
  8. Não te sintas. Não te permitas sentir. Tudo tem o seu próprio tempo, por isso segue o teu próprio caminho.

    ResponderEliminar
  9. Manda as tuas amigas a fava. A decisão é tua, só te diz respeito a ti e ao teu namorado a mais ninguém.
    Cheira-me que as tuas amigas, com tantas pressões, tiveram más experiências e sentem-se frustradas.
    Bia

    ResponderEliminar
  10. Manda as tuas amigas irem comprar rebuçados e pararem de te pressionar com coisas que elas não têm nada que opinar.
    Tu e só tu é que sabes quando deves dar essa passo e se o homem que está contigo merece que dês essa passo. Hoje em dia leva-se o sexo como uma frivolidade que até fico abismado.

    ResponderEliminar
  11. É a tal cena de grupinho com a mania que é evoluído.
    Isso também existe nos círculos masculinos e ninguém diz que é por maldade ou porque eles tiveram más experiências...
    Deixa claro que todos somos diferentes e que tudo tem o seu tempo. Se forem mesmo amigas vão compreender, se não, é porque se preocupam mais com as aparências e não se preocupam assim tanto com o que sentes.

    ResponderEliminar
  12. A respeito das conversas: podes desviar o assunto e elas num gesto de cortesia percebem a mensagem subtil ou, então, caso haja maturidade de parte a parte, explicas que sentes-te um pouco pressionada e que, embora entendas que as relações sexuais possam ser prazerosas e mesmo tendo curiosidade (ou não), farás quando te sentires preparada para tal (vai dar ao mesmo, apenas por dizer que serias mais directa e nem todas as pessoas gostam).

    Cada um tem o seu próprio tempo. A vida não é uma corrida para ver quem chega primeiro à meta, mas antes o desfrutar duma viagem de descoberta sobre nós próprios e o mundo. Por isso não existem caminhos iguais. O importante é fazeres o que quiseres e quando te sentires preparada pra tal (pode ser amanhã, no outro ano, ou daqui a 10 anos) :)

    Lembra-te disso.

    Pedro

    ResponderEliminar