quarta-feira, 14 de junho de 2017

Segredo.14.10


7 comentários:

  1. Se um dia sentir realmente vontade de desistir de tudo, comece por desistir dessa ideia...

    ResponderEliminar
  2. Tb eu... senão fossem os meus filhos acho que cometia mesmo uma loucura...

    ResponderEliminar
  3. Não desistas. Luta!!!
    A vida muda num estalar de dedos e, de todas as vezes que se cai ao chão, temos oportunidade de nos erguermos e seguir em frente. Sempre.
    Nada é fácil mas, não podemos baixar os braços.
    Não estou aqui para escrever clichês, mas dizer que é isto o que a vida me tem dado.

    ResponderEliminar
  4. Chora! Grita! Luta! Muda! Mas não desistas...!

    RE

    ResponderEliminar
  5. Acho que muita gente pensa assim.
    Ser adulto é uma treta, só problemas, decisões para tomar, más decisões tomadas, gente que nos faz mal sem nós termos feito mal a ninguém, contas para pagar, dinheiro que não há.
    Já percebo a necessidade de acreditar numa vida para além disto porque se for só isto... que bela bosta, ma pessoa nasce para ter problemas.
    Mas no meio dos problemas também há coisas boas e é importante sermos gratos por aquilo que temos e nos faz ser feliz... pode não ser muito mas ajuda.

    ResponderEliminar
  6. Também eu,vezes demais.
    Se precisares de ajuda avisa e deixo contacto.Sei bem a diferença que uma palavra de alguém que compreende o que sentimos pode fazer na altura certa.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar