sexta-feira, 16 de junho de 2017

Segredo.16.17


28 comentários:

  1. A questão é...estamos a falar de um casamento de quantos anos? Sem esse dado é impossível dar-se uma opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando uma pergunta não recebe a sua resposta...é porque a resposta não favorece a pretensão de quem responde.

      Eliminar
    2. Já no outro segredo o senhor permitiu-se de julgar a autora sem dados nenhuns

      Eliminar
    3. Bem, se já no inicio havia pouco ou nenhum sexo (ou até no namoro) secalhar a questão não é a idade...
      Pode ser isso, ou não :)

      Eliminar
    4. Anónimo das 13:02,

      E a qual post é que se refere?
      Se não for mais conciso não espere que o seja por si. Só porque você alimenta uma opinião, isso não quer dizer que tenho de agir como se soubesse do que se trata ou como se aquilo que o(a) sr(a) diz fosse verdade.

      Eliminar
    5. Imagine que até estão casados há pouco tempo e não podem ter relações sexuais por algum motivo? As pessoas que acreditam que uma relação amorosa é só sexo, começa e termina com sexo devem ter relações muito vazias de tudo.

      Eliminar
    6. Anónimo das 01:46,

      Cada caso é um caso. Se um casal está casado há pouco tempo e não pode ter relações sexuais por algum motivo, é preciso avaliar o que está na origem desse impedimento e se o mesmo já existia antes do casamento. Se existia, o casamento pode ter sido concretizado por determinados interesses que nem vale a pena aqui referir porque muita gente fica logo ofendida comigo. Se existiu depois, a relação pode ser conduzida para uma relação de amor, mediante a força dos sentimentos existentes, e da intensidade do "acontecimento" que levou ao impedimento das ditas relações sexuais. As pessoas podem não ter relações sexuais mas também nunca disse que não podem ter coração.
      Nunca se esqueça de uma coisa. Se calhar 90% das pessoas que frequentam o mundo dos blogs são mulheres. E se para as mulheres uma relação sexual não sobrevive sem amor, para os homens, por sua vez, uma relação amorosa não sobrevive (ou muito dificilmente sobrevive) sem sexo. Se é vazio? Talvez. Mas é a nossa natureza. A natureza que nos preenche emocionalmente.

      Eliminar
  2. Espero que essas "muitas coisas" sejam positivas...

    ResponderEliminar
  3. O que mudou e porquê? desde quando? Acho que podem e dever conversar. "discutir a relação"...

    ResponderEliminar
  4. A culpa é do homem, deixou chegar o casamento a este ponto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é sempre do homem, nem que seja por ter escolhido mal a sua mulher. :)

      Eliminar
  5. Aproveita esses bons momentos em casal e procura sexo fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que conselho mesmo estupido -.-

      Eliminar
    2. Não é conselho é a realidade! Temos de ser práticos, e adeus sofrimentos.
      O que acha que faz a maioria das pessoas?

      Eliminar
    3. Anónimo das 10:09,

      E você conhece a maioria das pessoas para saber se eles fazem mesmo tudo isso? Para fazer uma afirmação dessas, tem que ter algo, nem que seja um simples trabalho de estudo, para suportar tudo isso...
      Na minha opinião o conselho que você deu ao autor do segredo também não é o mais correcto. Aquilo que você recomendou, em grosso modo, é que o autor fosse uma pessoa mais cínica, fingindo preocupação por aquilo que se passa em casa para depois procurar a diversão lá fora.

      Eliminar
    4. Eu não dei conselho dei a minha opinião, quem não gosta não come.

      Eliminar
    5. Anónimo das 09:43,

      Então você parece não saber distinguir a diferença entre um conselho e uma opinião. A sua sorte é que, por mais que o tempo passe, estamos sempre a tempo de aprender qualquer coisa. Quando você disser: "Aproveita esses bons momentos" ou "Procura sexo fora", você está a dar conselhos.
      Se você disser:"Cá para mim, devias aproveitar esses bons momentos" ou "Em meu entender, devias procurar sexo fora", deste modo estará a dar a sua opinião. Simples, não é? Pelos vistos nem sempre...

      Eliminar
    6. Calma não se enerve, você não me conhece não sabe qual foi a intenção do meu comentário, ficamos por aqui.

      Eliminar
    7. A sua intenção foi que o autor do segredo fizesse o que você disse. Se fosse a sua opinião-teria dito "eu no seu lugar teria..." e não "aproveita...."

      Eliminar
  6. E a relação consegue funcionar assim? Estão os dois bem com isso?
    Se não for o que pretendem, conversem e procurem um entendimento. Não tratem essa situação como um enorme elefante branco.

    ResponderEliminar
  7. Igual aqui... E por isso, acabou!

    ResponderEliminar
  8. A questão não é o não haver sexo. É o saber como se sentem os dois em relação a isso!...

    ResponderEliminar
  9. Pode ser uma fase...pode ser que nao tenha a ver com falta de amor...mas concerteza e um sinal de que ha algo que nao esta bem..um de vos nao esta feliz com o caminho que os vossos projectos/a vossa vida em conjunto esta a tomar. E isso esta a desgastar (possivelmente ja desde ha muito tempo) o vosso relacionamento...a falta de sexo e apenas um dos sintomas, nao a causa.

    ResponderEliminar
  10. Olha, deste lado já não se faz sexo a umas poucas semanas. Está um calor horrível!

    ResponderEliminar
  11. Vivi uma situação parecida, um relacionamento que durou no total 10 anos. Não chegámos a casar mas vivíamos juntos. O relacionamento seria perfeito se não fosse a total ausência de sexo nos últimos anos. Falámos sobre isso e tentámos tudo, incluindo terapia de casal, mas nada funcionou. Sexo é muito importante num relacionamento saudável e quando o desejo desaparece não há nada a fazer a não ser manter a amizade e respeito um pelo outro e acabar com a relação... Boa sorte e força.

    ResponderEliminar