segunda-feira, 19 de junho de 2017

Segredo.19.14


11 comentários:

  1. Não faças isso a ti própria, vais acabar por te destruir... deixa-o, sê forte, eu sei que dói, mas se ele n te quer só a ti, n te merece... tu vales mais q isso, qualquer pessoa vale!

    ResponderEliminar
  2. Por muito que gostes dele, ele já te deixou há muito tempo. Viver de migalhas e restos não fará de ti uma pessoa mais feliz, pelo contrário...Não te humilhes. VALORIZA-TE!
    É só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Vales sim (:
    Vales muito mais do que pensas!
    Apenas não estás segura do que és e do que mereces. Não estás a respeitar o que é melhor para ti.

    Pela forma como o segredo está escrito, depreendo que é uma situação que aceitas mas que não te faz feliz. Pergunta a ti mesma se queres essa dependência, se preferes manter uma relação que não te faz feliz ou se vale a pena colocares-te em primeiro lugar e partir à procura de reparar a relação contigo mesma.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Se você disse-lhe realmente isso, então, em termos de auto-estima, você deve estar a valer muito pouco de facto. Não faça isso a si própria porque só está a matar o pouco orgulho que ainda pode lhe fazer bem. Não vou estar aqui a dizer que você vale mais do que isso porque não a conheço pessoalmente mas posso lhe sugerir um método infalível. Comece você a procurar outros homens e vai ver como é ele que lhe vai implorar para não o deixar. Nenhum homem suporta a dor de corno.

    ResponderEliminar
  5. não tens amor por ti nem por ninguém!
    resolve essa obsessão e vive a vida...

    ResponderEliminar
  6. Se ele se apaixonar mesmo ou a outra mulher fizer pressão, ou ela ou você, ele pode (vai) deixá-la a si. Atente nisso. O que fez é muito triste para si mesma. Ultrapasse esse medo de vazio em que afinal você está e não dei conta. Porque estar sozinho numa relação não serve de nada. Muito facilmente se sentirá maos forte depois disso.
    Espero que "ele" não aceite a sua proposta, para seu próprio bem , autora.

    ResponderEliminar
  7. Vales bem mais do que aquilo a que te estás a sujeitar. Está na hora de seguires o teu caminho. Longe dessa trama intrincada em que te pretendes colocar.

    ResponderEliminar
  8. Isso é muito mas muito comum, não se acanhe!

    ResponderEliminar
  9. Deve ser mais difícil viver com ele mas saber que se ausenta para estar com outra pessoa do que ficar sozinha de facto. Valorize-se, mude de ideias e viva a sua vida.

    ResponderEliminar
  10. Existem relação liberais e da mesma forma que ele pode procurar outra pessoa estando contigo, tu também podes procurar estando com ele. E porque não?
    Se achas que não vales nada devido a esta situação então não o faças, pois estas com sentimento de culpa e não vais aguentar isso muito tempo, pois quando ele não estiver contigo vais sempre perguntar: Estará ele com outra?

    Valoriza-te, Ama-te e vive a vida da melhor forma possível.
    AR

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso não concordo nada com a maioria dos comentários acima. O ser humano não foi feito para ser monogâmico e o facto de ambos poderem procurar outras pessoas fisicamente, o importante é que sejam honestos um com o outro e com a relação. Agora há 2 coisas que importa saber distinguir: uma coisa é estar numa relação aberta ou quando uma das partes sente necessidade de ter uma experiência fora da relação e a outra concorda, outra coisa diferente é uma das partes querer abandonar a relação para andar por aí com outras pessoas e a outra parte sujeitar-se a isso mantendo fidelidade por medo da perda... seja qual for a situação, o mais importante é que ambos estejam bem consigo próprios seja qual for o desfecho da situação porque só podemos estar bem num relacionamento se estivermos bem individualmente.

    ResponderEliminar