terça-feira, 20 de junho de 2017

Segredo.20.15


23 comentários:

  1. Isso não é um amigo...é um amante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que resposta de avó/ô! 😂😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
    2. Tambem acho que agora é um amante.
      Na minha opiniao perderam a amizade, no seu sentido mais puro, sem duplas intençoes, sem querer nada em troca.
      Ganharam outra coisa, trocaram por outra coisa.
      Para algumas pessoas sexo justifica perder algo, para outras não.

      Eliminar
    3. Acho que começaram como amigos só para poderem passar ao sexo...

      Eliminar
    4. Anónimo das 17:51 : seria avó :D Mas vá lá , ali o anónimo das 20:27 concordou comigo :D

      Eliminar
  2. Só eu é que não tive direito a ter amigas assim. :(

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o amigo enquanto são amigos. Percebeste?
    Ter relações sexuais com amigos pode não ter um desfecho satisfatório mas boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Para umas é melhor amigo. Eu, por sexo podem até chamar-me de paizinho que eu não me importo.

    ResponderEliminar
  5. Queres ser a minha melhor amiga? :D

    ResponderEliminar
  6. Boa, continua e que sejam amigos coloridos durante muito tempo e sem drama. :)

    ResponderEliminar
  7. Se é um sistema que funciona entre os dois, força!
    Divirtam-se. Muito.

    ResponderEliminar
  8. Credo, quantos comentários "machistas" por aqui. E ainda querem fazer-me crer que os homens estão diferentes e que já não passam a vida a pensar em sexo....
    Eu bem os vejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar em sexo é diferente de ser machista. Eu penso (e faço) muito sexo, geralmente sempre quis maior frequência de relações sexuais que os meus namorados, que com duas por dia ficavam satisfeitos. O que difere são as abordagens: tratar uma mulher como mero objeto sexual, em vez de uma pessoa com quem se partilha uma experiência sexual, são posturas bem distintas.

      Eliminar
    2. Anónimo das 14:04,

      A relação sexual, normalmente, requer sempre mais energia gasta da parte do homem do que da mulher. Para além de que uma mulher pode atingir múltiplos orgasmos durante uma relação sexual ao invés dos homens que só podem ter um ou dois na melhor das hipóteses. Assim, é muito natural um homem ficar satisfeito com "apenas" duas relações num só dia.
      Na questão da abordagem concordo consigo. Não apenas no sexo mas sim como em tudo na vida nunca ninguém gostou de ser tratado como um objecto. Os momentos devem ser partilhados, sem pressas, e sem egoísmos...

      Eliminar
    3. Como assim, mais energia? Só se for para aquelas pessoas para quem é o homem que fica a comandar. Eu chego ao final cansada do esforço, mas a querer mais :P
      Brincadeiras à parte, é claro que o homem precisa depois de um tempinho para voltar a "levantar", por questões fisiológicas.

      Eliminar
    4. Oh minha cara... Se queres mais que duas por dia, isso já é patológico... Ou então andas mal f0414@...

      Eliminar
    5. Anónimo das 21:37,

      Vamos com calma. Se a senhora/menina gosta de fazer sexo mais que duas vezes por dia, quem a pode condenar? É apenas uma pessoa que deposita grande intensidade na sua vida sexual. Logo que ela não magoe nem mate ninguém com o excesso de esforço, para mim isso não é defeito. Que seria do azul, se todos gostássemos do amarelo... :)

      Eliminar
  9. Isso vai dar mau resultado.

    ResponderEliminar
  10. Se é uma pessoa com quem podes partilhar todos os momentos da tua vida sem pensarem em sexo então por mim parece bem normal... Se isso não acontece então, porque onchamas de melhor amigo?

    ResponderEliminar
  11. Este segredo é delicioso!!!!!
    O sonho de qualquer um. Aproveita!!!
    Dois em um...é o máximo !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver quando o amigo interessar-se por alguém se será assim tão delicioso para a autora...

      Eliminar
  12. friends with benefits :))

    ResponderEliminar