quarta-feira, 21 de junho de 2017

Segredo.21.15


11 comentários:

  1. Se perder demasiado tempo a odiar-se a si mesma, vai sobrar-lhe cada vez menos tempo para reaprender a amá-lo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor não teria dito.
      Aprende a amá-lo novamente. Vais ver que é possível, pois de certeza que ainda existe o sentimento, já não o vives é da mesma forma.
      Beijinhos
      AR

      Eliminar
  2. Minha querida, sem tesão não há nada a fazer!Só vai perder tempo. A mim aconteceu-me o mesmo e chegou uma altura que não queria ser mais tocada por ele (não tinha outro) e terminei. Gostava muito dele mesmo mas para mim ele passou a ser o meu melhor amigo e ter que ouvir a queixar-se que queria sexo e eu não , decidi terminar! Fui sempre honesta, espero que tb o seja(seja qual for a situação)!

    ResponderEliminar
  3. Eu identifico-me tanto com o que escreveu...tanto...
    Questiono-me muitas vezes sobre o que mudou em mim e lamento por isso...

    ResponderEliminar
  4. Pois, se ser romântico, carinhoso e boa pessoa bastasse para se amar alguém ja' se saberia. Ha' pessoas assim que são um tremendo tédio... uma relação precisa de tudo isso, mas precisa também de chama, de trovoada, um lado picante, aventura, etc. E penso que é claramente o que falta ai, visto que falas de "como antes". A chama esta a apagar-se e para resolver isso, uma boa aventura a dois, uma viagem, reacender a chama seria o ideal.

    ResponderEliminar
  5. Não tens de te odiar, assim como não tens de o amar por obrigação. Pensa seriamente no que necessitas para a tua vida. Não percas nem faças ninguém perder tempo...

    ResponderEliminar
  6. O melhor que podes fazer por ele é ser honesta. Ninguém merece investir numa relação onde não somos correspondidos. Mas tu não tens culpa de não corresponder, sentes o que sentes ao teu namorado mas, e principalmente, a ti mesma!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. De certa forma estás a expiar a tua culpa por não te esforçares como a outra pessoa aparentemente se esforça diariamente. Espero que um dia também tu percebas que a Felicidade não se compra, mas pode ser construída.

    ResponderEliminar
  8. Para ficar com alguem só porque é "bonzinho", viviamos eternamente com a noss Mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso é preciso ter mães boazinhas... livra! Até pior dos meus namorados foi melhor que a minha mãe :P

      Eliminar
  9. Não te odeies, não te culpes. Pára e pensa bem no que queres e no que sentes, e faz o que for melhor para os dois.

    ResponderEliminar