quinta-feira, 22 de junho de 2017

Segredo.22.10


73 comentários:

  1. Mas porquê? Eu própria já o fiz, mesmo estando muito feliz com a minha relação, inclusive a esse nível. Não percebo qual é o mal.

    ResponderEliminar
  2. Warning!!! Comentários de homens (e mulheres) que o fazem vão chover a dizer que TODO homem o faz (ou até todas as mulheres).

    Eu não compreendo a necessidade sobretudo tenho companheiro/a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é não compreender a necessidade, outra é considerar uma traição.

      Eliminar
    2. Eu também não percebo porque as pessoas veem programas de culinária se tem comida em casa.
      Nem poorque veem novelas se tem familia e amigos e casas.
      Nem porque ouvem musica se podem cantar.

      Eliminar
    3. Loooooool anónimo 14:10
      Adorei o comentário! Na mouche!

      Eliminar
    4. Anónimo das 14h10:

      Primeira comparação completamente idiota: se você precisa de porno para aprender a fazer bom sexo, 1o tem tudo errado, 2o é muito, muito triste

      Segunda comparação: você acha tão bom ver novelas do que estar com familia e amigos, é triste. Porque novelas não existem para amelhorar a qualidade das relações humanas, ou não têm nada a ver, é um simples filme.

      Terceira comparação: toda a gente pode cantar.

      Em o que é que estas três comparações tem a ver com porno? A menos que você tenha um problema psicológico e que veja porno como vè um filme, ou como canta.. e não como um estímulo sexual e para masturbação. Então você é ainda pior do que estes últimos que o fazem por estas razões.

      Eliminar
    5. Anónimo22 de junho de 2017 às 20:43

      Desde quando é que ver porno implica isso tudo? 80% ou mais do que se faz no porno, a maioria dos casais também faz. Não vejo diferença nenhuma!

      Eliminar
  3. enfim... esse "puritanismo"...
    claro que não é traição nenhuma!...
    e até a podes ver em conjunto com ele...

    ResponderEliminar
  4. Oi?
    Para mim neste segredo esta tudo errado, mas cada um sabe de si.

    (Isso do "nunca aceitaria" é daquelas afirmações que às vezes se engolem quando menos se conta).

    ResponderEliminar
  5. Oh, honey... tenho más notícias para ti...

    ResponderEliminar
  6. Cuidado com essas restrições...
    Não olhes para nenhum homem. Não fales com nenhum homem. Estarias a trair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é um bocadinho diferente.

      Eliminar
    2. Se não for um vício, pornografia é saudável....não entendo tanto puritanismo... traição até pode ser só em pensamento?????
      Acordem...
      Um conselho: veja com ele/a.... desfrute!!!!
      VB

      Eliminar
    3. Anónimo23 de junho de 2017 às 17:34

      Essa mania de dizer que a pornografia é saudável, mata-me!!
      Quem é que inventou essa frase tao absurda? é que ja ouvi/li outras pessoas a dizer e espanta-me sempre como é que dizem isso.
      Que digam que caminhar é saudavel, que comer sopa é saudavel, que ter relaçoes emocionais com os outros é saudavel, que ter relaçoes sexuais equilibradas é saudavel, até ai tudo bem, há provas cientificas para isso tudo.
      Agora dizer que pornografia é saudavel, é como dizer que comer chaves de fendas é saudavel.

      Eliminar
    4. Anónimo 20:25

      Que raio de comparação fostes fazer. Para ti ver pornografia é como comer chaves de fendas?? Mas de que planeta és tu?
      Tens alguma prova cientifica de que ver pornografia não é saudável? Não, pois não? Então, por que no te calas?

      Eliminar
    5. Sem me querer meter, mas já me metendo...
      Também nunca vi provas de que porno seja saudável, apenas o contrário.

      Eliminar
    6. Bem vou ter que fazer um desenho.
      Sabia que em consultas de casais em que a relação sexual está a tornar-se "desagradável" para ambos, mesmo eles querendo, são aconselhados a ver pornografia?
      Desde quando é prejudicial? só se for em puritanas/os ! Valha-me a santa!!!
      VB

      Eliminar
    7. Podia me esclarecer quais os efeitos negativos da pornografia !??????
      VB

      Eliminar
    8. Diga-me então você o porquê de ser bom, e de se aconselhar os casais a verem.
      Já pensou que existem pessoas que passaram por situações desagradáveis, e que o porno pode trazer más recordações?

      Nos somos seres sociáveis mas não deixamos de ser animais. Muitas xs é uma questão sentimental, vem de dentro e traz sofrimento.

      Eliminar
  7. Que preferias, que ele visse pornografia, que "fosse às putas" ou andasse a "comer" as vizinhas do prédio!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que concorde com o segredo, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se uma pessoa não vir porno então ela obrigatoriamente terá de comer outras?
      Ver porno é para colmatar alguma falta de carácter ou assim? Não estou a entender.

      Eliminar
  8. Eu pornografia não me faz confusão mas se andar na net a ter o chamado sexo virtual com outras mulheres, aí sim, já teriamos problemas :)

    ResponderEliminar
  9. Mais cedo ou mais tarde todo o casal ve, curiosidade!

    ResponderEliminar
  10. Nada de mais errado. A única coisa que poderá realmente trair é o bom senso das pessoas. Pessoalmente não gosto da pornografia propriamente dita e prefiro claramente muito mais ver um filme erótico. Mas compreendo quem o faça. Considero que ver um filme pornográfico acaba por ser o oposto de uma traição porque, para muita boa gente, é uma forma de evitar...a traição.
    Veja as coisas desta forma. Por mais bonita e mais formosa que seja, daqui algum tempo o efeito novidade irá perder-se e o sexo irá tornar-se rotina, tornando-se necessário combatê-la. Nessa altura será preciso estimular os sentidos, tanto para ele como para si. Por isso, deixe-se de preconceitos e puritanismos bacocos e opte por ser feliz junto de quem ama. Se quiser, claro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se a pornografia fosse muito original, eheh aquilo é tudo igual só muda os atores.
      E olhe que dizer que ver porno ajuda a evitar traições não é a melhor maneira das pessoas aceitarem a pornografia.
      Isto é uma opinião.

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:13,

      Foi precisamente por causa da falta de originalidade da pornografia, que prefiro claramente ver um filme erótico. É preciso dois para dançar o Tango e a mim mete-me um certo fastio a falta de sentimento revelada nos filmes pornográficos. É como se não tivessem prazer nenhum naquilo que estão a fazer. Com um filme erótico já é um pouco diferente porque revela traços de sensualidade que, quando suportados por uma boa história, pode facilmente envolver-nos.
      Quando disse que ver pornografia ajuda o casal a permanecer leal, não tive nenhuma intenção de convencer os outros a aceitá-la melhor. Por mim o mundo pode divorciar-se todo que não é isso que vai afectar o meu casamento.

      Eliminar
    3. Ok compreendido. Mas como é que porno pode evitar traições? Não acho que esteja relacionado.

      Eliminar
    4. Anónimo das 04:17,

      Muitos de nós somos "Voyeur" por natureza. Assim, suponha que a necessidade de um dado individuo não seja concretamente o poder fazer alguma coisa mas sim apenas apreciar coisas diferentes ou satisfazer uma determinada curiosidade. Se a sua necessidade for preenchida através de um filme porno ele já não tem necessidade de preenchê-la de um modo mais físico.

      Eliminar
    5. Você acha realmente que uma pessoa que tem curiosidade sobre uma actividade, vai senti-la saciada vendo um filme?? Acho errado como ideia!!
      Quer dizer que bastaria ver pessoas fazerem sexo para não sentir necessidade de fazer sexo, por exemplo.
      Eu acho que se a pessoa vê filmes por curiosidade ou necessidade, isso agrava ainda mais a vontade de o fazer realmente. Por exemplo, o senhor tem vontade de fazer sodomia, apenas vendo um filme com sodomia acha mesmo que o senhor vai ter menos vontade de o fazer...? Eu acho que é pior ainda.
      Por isso continuo sem compreender?
      Como estimulo sexual, ok. Mas se tem uma mulher ao lado, não vejo realmente a necessidade...

      Eliminar
    6. Anónimo (19:36),

      Se acredito que uma pessoa possa sentir a sua curiosidade saciada vendo apenas um filme? Sim, acredito convictamente. Porquê? Porque eu sou uma dessas pessoas. Acho que também posso contar para a estatística não? E como eu, muitos outros. Logo, não é uma ideia errada.
      Para um "Voyeur", não existe a necessidade de fazer, de haver um acto sexual. Ele só precisa de alimentar o espírito. E garanto-lhe que ver filmes com matéria sexual ajuda-nos a matar a nossa vontade de fazer "asneiras" no campo matrimonial.
      O exemplo que referiu (sodomia) não pode ser aplicado porque você refere-se a alguém que precisa de fazer algo (actor) e não uma pessoa que precisa apenas de ver (observador).
      Compreenda uma coisa, mesmo tendo a mulher mais linda do mundo ao nosso lado, o ser humano tem a necessidade continuada de criar novas emoções. São os malefícios do tédio que ataca todo o ser humano, seja ele qual for e de que sexo for. Tenciono escrever um post sobre esta matéria durante os próximos dias. Se tiver curiosidade no assunto só tem que passar por lá.

      Eliminar
    7. Que se criem as novas emoções com a pessoa com quem se está.
      Uma pessoa quando se assume monogâmica não é suporto satisfazer as suas necessidades/desejos com outras pessoas.
      Mas isto é só uma opinião =)

      Eliminar
    8. Mas a pornografia são filmes... não são outras pessoas.... não há interação o.O

      Eliminar
    9. Anónimo das 22:32,

      No ocidente todos os casamentos são monogâmicos mas isso não quer dizer que o casal o seja. O que não falta por ai é gente a satisfazer as suas necessidades sexuais com outras pessoas. São tantos que, dizem, quase já parece algo cultural. Concordo consigo, para que um casamento faça sentido as emoções devem ser partilhadas. Mas isso fica muito mais difícil se ao nosso lado tivermos uma mente fechada como é o caso da autora deste segredo que até a porcaria dum filme acha ser uma forma de traição.

      Eliminar
    10. Sim, o casamento na generalidade é monogâmico, mas eu não estou a falar em tipo de relação que as pessoas assumem para os outros, mas sim aquilo que assumem para si mesmas e para o parceiro.

      Podem ter ao lado uma pessoa de mente fechada, mas isso não implica que fiquem com ela. Ninguém deve fingir o que não é.

      Eliminar
    11. Anónimo 13:17,

      Qualquer pessoa tenta sempre assumir aquilo que considera ser o melhor para si mesmo, e se o "melhor para si mesmo" englobar também o bem estar de algum parceiro, esse parceiro poderá (ou não) também beneficiar disso. Inicialmente nunca ninguém assume que vai ser um sacana e que vai trair a pessoa que ama, são muitas circunstâncias da vida que acabam por levá-la a isso.
      É verdade que ninguém deveria fingir ser o que não é mas o que não falta por ai é quem o faça. E nem posso sequer criticar isso porque até eu muitas vezes faço-me de burro quando me convém.:)

      Eliminar
  11. dizes tu que ele não vê !!

    ResponderEliminar
  12. Qual é o mal tão grande? Caramba...

    ResponderEliminar
  13. Não vejo nenhum problem, é apenas mais um acessório.Eu gosto de ver com o meu marido :) E sem ele, se calhar também não me choca nada!

    ResponderEliminar
  14. Ainda não sou casada, mas adoro ver pornografia com o meu namorado e sei que ele vê quando está sozinho, assim como eu às vezes também vejo. São gostos :)

    ResponderEliminar
  15. Para mim depende. A pessoa faz para ver sexo, ou porque quer ver outras pessoas?
    Na minha opinião, só considero mau quando o parceiro/a vê para "variar" e tem vontade de "pessoas diferentes".
    Podem não acreditar, mas já uma vez ouvi uma pessoa dizer que era fixe para desenjoar do corpo da parceira. E nestes casos sim, eu acho que roça a traição.

    ResponderEliminar
  16. Se não gostas que o teu homem veja pornografia é porque és uma pessoa demasiado insegura. Acorda para a vida miúda!

    ResponderEliminar
  17. É a tua opinião, e estás no teu direito. Espero que consigas ter ao teu lado alguém que pense da mesma forma.

    ResponderEliminar
  18. Eu tambem nao gosto, nao é porque ache traiçao, mas acho reles.
    E entao aqueles homens /mulheres que associam masturbaçao á pornografia e que ja nem se sabem masturbar se nao recorrerem a isso? acho-os pateticos.
    No geral é dificil ter respeito por alguem que achamos patetico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, é difícil termos respeito. Sobretudo pelos speudo-puritanos que acham tudo reles e patético!

      Eliminar
    2. Anónimo23 de junho de 2017 às 13:39

      Acho mesmo patetico.
      E acho que quem necessita de porno para se conseguir masturbar (o que é muita gente, principalmente homens) é uma pessoa sem falta de imaginaçao, e por sua vez, muito limidada no sexo.

      Ja agora, parem de usar a palavra de puritanos como se fosse uma ofensa, para alem de nao se enquadrar neste caso, é um substantivo, nao é um adjetivo.
      Nao considero o conceito de puritanismo ofensivo, é até bastante complexo e interessante( definiu a igreja protestante) , e vejo que o usam constantemente para atacar os outros. Não faz sentido nenhum, é um termo politico.

      Eliminar
    3. Alguém que >>>SÓ<<< se consegue masturbar com porno é deprimente. O anónimo tem 21:43 toda a razão.

      Eliminar
    4. Está completamente equívocada. A malta não vê porno por ter fraca imaginação ou falta de tesão... é exactamente o oposto: é por tesão e imaginação a mais e por falta de gente interessante e que aguente a líbido de uma pessoa!!! xD

      Eliminar
    5. Concordo com o anonimo original!
      Hoje em dia, até acho que ser puritano é mas é uma grande qualidade! Num mundo de valores completamente destruidos, aqueles que são de fortes valores e principios são mas é de aclamar!
      Eu também acho pornografia reles, e estou de acordo com o anonimo original, é patético uma pessoa precisar de recorrer constantement à pornografia para ter prazer sexual ou se masturbar. E até mesmo, acho triste. Muito limitadinho.

      Eliminar
    6. É para aprender novas posições para praticar com pessoas que não veem lol

      Eliminar
    7. Anónimo 18.59
      Imagine lá que uma pessoa só se conseguir masturbar com porno é exatamente um dos sintomas de vício...

      Eliminar
    8. Anónimo das 16:53,

      Peço-lhe desculpas mas vi alguns erros no seu comentário.
      1º - Uma pessoa sem falta de imaginação é uma pessoa muito criativa. (Acho que tencionou dizer o contrário).
      2º - Uma pessoa que precisa de porno para se masturbar é tão limitada como uma pessoa que precisa de uma mulher/homem para sentir-se excitado. Logo que seja necessário um elemento exterior, isso coloca-os em patamares iguais.
      3º - O termo Puritano funciona como substantivo mas também como adjectivo. O adjectivo "puritano" pode designar tanto o membro do grupo Protestante/Calvinista que referiu, como aquele que é rígido nos costumes, especialmente quanto ao comportamento sexual.

      E sendo rígido nos costumes, obviamente que o termo torna-se ofensivo para quem tiver uma visão mais liberal do mundo.

      Eliminar
    9. A todos os outros.

      Não sei porque estão a discutir se é errado ou certo, bonito ou reles. Trata-se apenas de preferências que envolvem a sexualidade humana. Desde que não prejudique ninguém, no sexo não há imoralidades nem campos errados. É apenas uma questão de gosto e gostos não se discutem. Quem não aceita tem que respeitar pelo menos.

      Eliminar
  19. Opiniões ...não podemos julgar. Podemos é concordar ou não. Eu não concordo com o facto de ser traição, visto que não existe contacto fisico uma pessoa vê porno (falo por mim ) para desanoviar e masturbar com ou sem o parceiro sem casa. Traição nunca...
    Que não gostes tenta ver outros géneros, pode ser que venhas a gostar:) desde a SDM, asiatico, anime a variedade é tanta... Não deviamos negar algo que nunca vimos nem sentimos. :). Não tenhas uma visao muito limitada e aprende que com o tempo vamos mudando :)
    Mas o que te desejo é o melhor sexo do mundo.Beijinhos
    AR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e se a sua companheira ver porno, mas tem é vontade de fazer aquelas coisas com o actor em questão em vez de consigo, também não é traição? Então se a sua companheira imaginar ter sexo com outros homens que cruza na sua vida de todos os dias, ou se se imagina a ter sexo com outro homem quando tem sexo consigo, também não é traição e não faz mal nenhum, não é? Afinal, é so imaginação...

      Eliminar
    2. não considero de todo traição, imaginação é imaginação. Senão todos os nosso sonhos seriam traição. Sim imagino com o meu parceiro (sou mulher) sem o meu parceiro com outras pessoas que conheço, com os actores e actrizes dos filmes. Sim tenho uma óptima imaginação. E também tenho o melhor sexo do mundo com o meu respectivo, ou seja não é por ter sexo muito bom em casa que não possa ver. E não imagino sexo com outras pessoas quando estou com o meu companheiro de 12 anos.
      Mas como disse opiniões diferentes, formas de vida diferentes e logo visões diferentes.
      E sim é só imaginação nada mais.
      Gosto de viver num mundo com opiniões diferentes que nos possam fazer ver outras realidades :). Obrigada.
      AR

      Eliminar
  20. Ahahahahah este segredo é uma paródia. Todos os homens veem pornografia solteiros ou casados. Será q a autora é tão inocente que acha que o marido não vê pornografia e não se masturba? Ahahhahaahahjajjaajaj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que nem todos os homens vêm porno.
      Há quem se masturbem sem ver porno.
      Ainda bem !!

      Eliminar
    2. Generalizar também costuma dar em paródia...

      Eliminar
    3. Claro que não vêm porno... andam em websites com chat/video em tempo real :) precisam de uma coisa mais real lol

      Eliminar
    4. Anónimo23 de junho de 2017 às 19:02

      Ok, mas isso nao é porno.

      Eliminar
    5. Então não é pornográfico?!e muitos deles uma forma de prostituição virtual também lol

      Eliminar
  21. É uma falta de respeito que estejas a tentar controlar o que o teu marido/parceiro/namorado quer ver.
    Gostavas que ele te proibisse de leres 50 shades of grey por exemplo ?
    Ninguém tem o direito de me dizer o que filmes posso eu ver e livros posso ler. Uma coisa é andar em conversas ou webcams online, outra é ver um filme . Sim porque ver pornografia é o mesmo que ver um filme.
    Quem pensas tu que és para tentares condicionar o que outra pessoa pode ou não pode ver . És mulher dele ou mãe?
    Mentalidades fechadas .
    É isto que está errado nas relações, querer controlar tudo acerca da outra pessoa.

    Cristina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente :)
      Alexandra

      Eliminar
    2. Para mim, acho que é uma coisa como qualquer outra.
      Monogâmicos não querem poligamos; vegetarianos não querem omnivoros, etc. Penso que não é uma questão de proibir o outro, mas sim de cortar a relação com a pessoa por causa disso.

      Se as pessoas estão descontentes, e não há um consenso, termina-se. Não é produtivo continuarem com alguém que as faz sofrer.

      Eliminar
  22. Olha, eu partilho link's de videos porno com ele, tiramos algumas ideias, faz por vezes elevar alguns aspectos.

    Ele está longe durante a semana e dizemos abertamente um ao outro que nos vamos masturbar, ou que nos apetece isto ou aquilo.

    São pontos de vista... mas espero nunca perder esta cumplicidade.

    ResponderEliminar
  23. Parece-me que o problema das senhoras, para além de serem inseguras, é não quererem aceitar que os supostos homens delas se excitam com outras coisas ou outras pessoas para além delas. Querem viver uma ilusão! São escolhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes o parceiro contribui para isso mesmo. Para a insegurança e/ou para a ilusão, quero eu dizer.

      Eliminar
  24. São filmes como tantos outros. Se estiver a dar um filme, e aparecer uma cena de relação sexual. Isso também seria traição?

    Tudo o que é negado é o mais apetecível.

    ResponderEliminar
  25. Não concordo consigo. Tenho uma relação em que sou muito feliz e por vezes apetece-me ver pornografia. Ou sozinha ou em conjunto com o meu namorado. Não considero traição de todo.

    ResponderEliminar
  26. Bem...não serei eu que poderei dizer se algo é errado ou certo, mas se nos basearmos na quantidade de comentários aqui publicados que estão a favor de que não é nenhuma traição ver filmes pornográficos, em detrimento dos defensores do contra que estão numa clara e arrasadora minoria, podemos afirmar com segurança que este procedimento está muito longe de ser imoral. Apenas agride quem tiver um espírito demasiado restritivo e conservador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não utilizaria o shiu para fazer estudos estatísticos xD
      Deve haver dados mais confiáveis noutro lado. Acho também que existem muito mais gente "conservadora" do que aquelas que se manifestaram aqui. Mas também não interessa muito, visto que traição é algo relativo.

      Eliminar