quinta-feira, 22 de junho de 2017

Segredo.22.17


10 comentários:

  1. E há algo que o impeça de procurar uma situação diferente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco
      Não leve a mal mas comentar tudo e todos torna a sua figura virtual cansativa.
      Eu já nem leio os seus comentarios. Basta ver o seu avatar que passo à frente.

      Eliminar
    2. É verdade Anónimo , já tentei escrever isso por outras palavras mas por algum motivo não foi publicado ;)

      Eliminar
    3. Anónimo das 01:44,

      Não levei nada a mal porque as coisas só valem pela importância que lhe damos e, verdade seja dita, o que disse não é nada que já não tenha ouvido 1 milhão de vezes. Mas sabe sempre bem voltar a ouvir.
      Se acha a minha figura virtual cansativa então nem quero imaginar o que diria se me conhecesse de verdade. Seria caso para se atirar de uma ponte (Temos S. João logo à noite, aproveite!).
      Mas ainda assim algo intrigou-me. Se já não lê os meus comentários como sabe que sou cansativo? e porque se deu ao trabalho de os comentar?
      Pois é...cansativo é eu ter que responder a todas estas idiotices. Para a próxima, faça mesmo o que diz. Passe à frente do meu avatar e não diga nada.

      Eliminar
    4. Francisco, começa a comentar tu também como anónimo e vais ver como esta gente deixa-te já em paz. Dizes na mesma tudo o que tens a dizer e ninguém te chateia. :)

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:42,

      Percebi a sua tirada cáustica e achei-a deliciosa. Obrigado. :)
      Mas aparte a brincadeira, não é que a sua sugestão não é má de todo?
      Como anónimo poderia continuar a dizer tudo o que penso e poderia também tratar toda a gente por "tu" uma vez que já não me sentia na obrigação de respeitar ninguém. Se houver mais gente a apoiar essa ideia, prometo levar isso em conta. Caso contrário, continuo como estou.

      Eliminar
    6. Prefiro que continue com o seu "avatar"....não tem que mudar por causa dos outros.

      Eliminar
    7. Mas como ele faz falta... tenta fazer o inverso... VB

      Eliminar
  2. o apenas está a mais...
    tiras também algum rendimento...
    e esse infeliz significará, provavelmente, que te está a ser díficil aceitares a vida a sério...

    ResponderEliminar
  3. Este também podia ser o meu segredo. Trabalho num lugar desorganizado e sem rigor, só intrigas...

    ResponderEliminar