sexta-feira, 23 de junho de 2017

Segredo.23.14


7 comentários:

  1. se escondes o que quer que seja das pessoas que te amam isso quer dizer que não amas essas pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ama sim. Ela/e pensa primeiro nos que ama e só depois no seu bem estar. Eu estou numa situação assim e não me aprofundo em pormenores para não fazer sofrer quem eu amo. É amor...não é mais nada.

      Eliminar
  2. Pode conseguir escondê-la, mas essa tristeza irá consumir cada traço da sua alma e chegará um dia em que as pessoas que a amam também serão consumidos pela tristeza de não terem feito nada por si. Não precisa de partilhar os seus problemas com toda a gente, mas pelo menos faça-o com alguém que a compreenda e possa ajudá-la a superar tudo isso.

    ResponderEliminar
  3. O mesmo por aqui.Às vezes penso se me engano melhor a mim ou a eles...Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Também eu.... não gosto que sofram por mim !!!

    ResponderEliminar
  5. Credo, o que se passa com tanta gente infeliz neste mundo...? Nova doença do século XXI?

    ResponderEliminar